Campanha dos 30 anos da Revide é indicada para o FestVídeo

Campanha dos 30 anos da Revide é indicada para o FestVídeo

O vídeo indicado foi realizado pela Agência MOV em comemoração ao aniversário da revista

A campanha realizada pela Agência Mov, em comemoração aos 30 anos da revista Revide, foi indicada para concorrer o FestVídeo 2016 pela categoria Serviço Especializado.

O vídeo, que conta sobre a história da revista e os projetos para o ano de 2016, é um projeto da agência em parceria com a Revide e A Ilha Produção. “Entrar para o shortlist do Festvídeo com Campanha de 30 anos da Revide já é um grande reconhecimento. O vídeo foi feito em parceria com a Ilha Produção, a sinergia entre todos os  envolvidos resultou na aprovação de primeira pela Revide e a indicação para um prêmio tão importante quanto o Festvídeo.”, ressalta Aline Pileggi, diretora de criação da Mov. 

Além da campanha que está concorrendo ao prêmio, a agência vem realizando várias criações diferenciadas para a Revide.

Não é de agora que a Mov tem seu trabalho reconhecido: em 2015, pelo segundo ano consecutivo, a agência foi a mais premiada do FestGraf, levando para casa oito prêmios, em oito categorias diferentes. Dois dos prêmios foi pelo lançamento do Portal da Revide, nas categorias Revista e Campanha.

A agência produz várias campanhas publicitárias regionais e nacionais, como a de lançamento do Livro “Eu fico loko 2” do youtuber Christian Figueiredo.

Para conferir todas as campanhas da Agência Mov é só acessar o site ou o facebook. Veja abaixo o vídeo da campanha:



Foto: Campanha Agência Mov 

Compartilhar: