40 anos de muita vida

40 anos de muita vida

Celebração no espaço A Fábrica reuniu parceiros, profissionais, autoridades e personalidades de Ribeirão Preto, com música ao vivo e gastronomia

A Revide celebrou quatro décadas de história na tarde de sábado, 29 de agosto, com o lançamento de sua edição especial de 40 anos. Realizado no espaço A Fábrica, do Instituto SEB, o encontro reuniu parceiros e profissionais ligados à publicação, autoridades e personalidades de Ribeirão Preto, além dos sócios e diretores da revista, Isabel de Farias e Murilo Pinheiro.

 

A programação musical ficou por conta do cantor Eli Teixeira e de seu grupo de samba, que apresentaram canções de diferentes épocas. Álvaro DJ completou as atrações com um setlist especial. A estrutura de som e iluminação ficou a cargo da RBR Som e Iluminação.

 

A Cervejaria SP 330 serviu o chope, enquanto a Six Bartenders preparou diferentes opções de drinques. O churrasco, acompanhado de petiscos e guarnições, foi preparado pela equipe do Carlão Eventos.


Fotos: Victor Souza

Galeria de imagens

Compartilhar: