15 anos fortalecendo o mercado imobiliário

15 anos fortalecendo o mercado imobiliário

Crescimento e expansão dos negócios marcam a trajetória da construtora que nasceu em Ribeirão Preto e ampliou suas fronteiras para outras regiões do País

Através da preocupação constante com sua evolução - seja com produtos, colaboradores e clientes e também com o ecossistema em que está inserida - a Bild  Desenvolvimento Imobiliário vivencia uma nova fase, presente hoje em nove cidades do Estado de São Paulo e duas em Minas Gerais. Desde que foi sonhada por três empreendedores, em 2007, a comemoração dos 15 anos, celebrada em maio, comprova os conceitos que a construtora trouxe ao mercado imobiliário, desde a concepção dos projetos até a forma de se relacionar com os clientes e a expansão para outras cidades, oferecendo um novo modelo de negócios, serviços e produtos imobiliários. 


Somente em Ribeirão Preto, a construtora conta com 27 condomínios lançados e dois em fase de lançamento. Destes, 19 já foram entregues e sete estão em obras – todos em regiões consideradas vetor de crescimento. A Bild foi a primeira construtora a reconhecer o potencial do Jardim Olhos D’Água: na região são seis edifícios de alto padrão (cinco deles em construção e um  deles já foi entregue). “Ainda em 2022 entregaremos nosso segundo projeto no bairro, o condomínio Perspective, com unidades de 158 m² e diversas opções de plantas com até quatro suítes, além de vista para o parque. Acreditamos no poder de crescimento desta região, considerada hoje o novo vetor de moradia da cidade”, destaca Thiago Faraco, sócio diretor da Bild em Ribeirão Preto. O bairro Quinta da Primavera também é alvo dos investimentos da construtora, com cinco projetos residenciais.


O executivo lembra que a programação de lançamentos para 2022 continua. São mais dois projetos, ambos na zona sul da cidade. Um deles – o condomínio Sonance, com metragens mais compactas, será o primeiro em Bonfim Paulista, no Terras de Santa Martha, com unidades de 57, 58 e 61m² e lazer completo. “O vetor de crescimento continua sendo a zona sul. Destacamos os bairros Olhos D’Água, Quinta da Primavera e Vila do Golf, com previsão de novos lançamentos nos próximos anos”, garante. 

15 anos

Nesse período, a Bild expandiu fronteiras - está presente em 11 cidades e conta com mais de 1 mil colaboradores, além de equipe própria de vendas. Em seu portfólio são 70 empreendimentos lançados - 31 deles entregues - somando mais de 10 mil unidades residenciais lançadas em todas as cidades que atua e 6.500 clientes. 

Compartilhar: