A revolução do crédito

A revolução do crédito

Libra Crédito oferece crédito de maneira segura e eficiente com a "Garantia de Imóvel"; modalidade com juros reduzidos e prazos flexíveis

No mundo financeiro, onde as oportunidades são vastas, surge uma empresa que está mudando a forma como as pessoas acessam empréstimos de maneira inteligente e segura: a Libra Crédito.

 

A empresa simplifica o processo de contratação de empréstimos com garantia de imóvel, em formato 100% digital, trazendo celeridade, segurança e transparência para quem busca recursos financeiros para qualquer finalidade. A Libra Crédito é uma fintech que nasceu com o objetivo de criar oportunidades de crédito justo, sustentável e equilibrado.

 

Pertencente ao mesmo Grupo da Construtora Stéfani, a empresa agrega mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário de Ribeirão Preto e Região, trazendo todo o know-how e solidez adquiridos ao longo dessa trajetória. Com uma equipe multidisciplinar e altamente capacitada, a Libra Crédito busca evolução contínua, sempre visando a inovação e a excelência em todos os serviços oferecidos.

 

Segurança e eficiência

O crédito com garantia de imóvel, também conhecido como Home Equity, é uma modalidade de empréstimo que utiliza um imóvel como garantia da operação. Essa modalidade de crédito, que já é muito conhecida e utilizada nos Estados Unidos, proporciona taxas de juros mais baixas (a partir de 0,99% a.m.), prazos mais longos (até 180 meses) e valores disponibilizados mais altos em comparação com outros tipos de empréstimos.

 

"Para nós é uma satisfação muito grande ver que o nosso produto tem ajudado as pessoas a realizarem sonhos e solucionarem problemas. Posso citar aqui as três principais dores que temos resolvido: primeiramente a troca de dívidas ruins, com juros altos e prazos curtos, por dívida boa, com juros baixos e prazo confortável para pagar. Em segundo lugar, temos atendido empreendedores, comerciantes, e produtores rurais com taxas imbatíveis para capital de giro e volumes expressivos para alavancar verdadeiramente os seus negócios, além de prazos adequados para pagamento. E em terceiro lugar, temos feito muitos empréstimos para finalizar construções residenciais e reformas de imóveis. As pessoas tem nos procurado para trazer nova vida e conforto aos seus lares.”, diz Henrique Dias, fundador e CEO da Libra Crédito.

 

Ao optar pelo crédito com garantia de imóvel da Libra, além de acessar as melhores taxas de juros do mercado e ter flexibilidade de prazo para pagar, o cliente tem acesso a uma série de vantagens exclusivas, como: usar os recursos de forma livre, acessar volumes acima de R$ 100 mil, podendo chegar a R$ 1 milhão ou mais, e até obter aprovação estando negativado.

 

 

Simulação de empréstimo simplificada

Para efetuar uma simulação, basta acessar o site da empresa em libracredito.com.br. Em poucos segundos o cliente informa os valores que gostaria de acessar e em que prazo gostaria de pagar. Em seguida já terá acesso à parcela estimada do empréstimo. Caso as parcelas encaixem no seu orçamento, basta preencher os dados de contato para que os consultores da Libra iniciem o atendimento.

 


Foto: Luan Porto

Compartilhar: