André Trindade defende redução do Estado
Candidato também quer impostos menores
O candidato a Deputado Federal, André Trindade, nascido em Ribeirão Preto e residente no bairro Vila Tibério, disputa a eleição pelo partido Democratas e coligação PSDB/DEM/PPS, com o número 2522.
Comerciante, Trindade já foi candidato a vereador em Ribeirão Preto. Atualmente é presidente da torcida organizada do Botafogo, onde realiza projetos voltados para os jovens, com foco no combate às drogas e à violência. Juntamente com os torcedores do time, realiza trabalhos voluntários e filantrópicos, entre eles está a escola de futebol para crianças de baixa renda e o grupo da terceira idade “Vida Nova”.
Entre suas propostas estão a luta pela redução de impostos como alternativa de geração de empregos e melhores salários, redução da máquina pública, com diminuição dos cargos comissionados, e o combate à corrupção.
“Devem votar em mim aqueles que procuram o novo, alguém que sabe dos problemas da população que mais precisa, pois sou representante e parte destes que usam serviços públicos, como saúde, transporte e educação. Represento aqueles que querem pagar menos impostos, que defendem o mérito de cada cidadão e aqueles que não suportam mais tanta corrupção e cargos “cabides””, disse o candidato André Trindade.
Nome do candidato: André Trindade
Partido/coligação: Democratas / Coligação PSDB DEM PPS
Número: 2522
Profissão: Comerciante
Patrimônio: R$ 9.000,00
Limite de gasto: R$ 6.000.000,00
Perfil do candidato TSE: Clique aqui
Página do candidato no facebook: Clique aqui
Revide Online
Fotos: Divulgação
* Publicado em 11/09/2014