
Aumento previsto
Para Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões, impactos da crise dificultaram situação de empresas, que agora devem usar bens e imóveis para quitar dívidas
Leilões de imóveis e bens empresariais devem aumentar no pós-pandemia. É o que afirma Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões. A empresa realizou mais de 20 leilões desse segmento de março a agosto de 2020, onde mais de 25 bens corporativos foram arrematados na pandemia.
Comparado com o mesmo período em 2019, houve aumento de 26% na quantidade de leilões provenientes de recuperação judicial de falência realizados pela leiloeira. “Alto índice de desemprego, déficit econômico e redução do PIB são impactos causados pela crise e que vêm atingindo a economia. Tratando-se de empresas, pode haver um aumento considerável no número de leilões, pois muitas disponibilizarão bens para pagar dívidas”, pontua Fernando.
EXPERIÊNCIA
Em relação aos processos de falência e recuperação judicial, a Mega Leilões atua auxiliando o Administrador Judicial em todo o procedimento de arrecadação e avaliação dos bens, junto às parceiras da leiloeira. A empresa possui uma equipe especializada no setor de falências, com profissionais gabaritados e vasta experiência na área, mitigando qualquer risco jurídico em uma eventual venda. “Todos os nossos leilões de imóveis e bens empresariais são realizados de forma segura em nosso site oficial. O comprador entra na data e horário do leilão, dá o lance e aguarda a confirmação do arremate”, finaliza. Hoje a Mega Leilões já realizou mais de 4 mil leilões em todo o Brasil, sendo 1000 deles de imóveis e bens empresariais.
MEGA LEILÕES
Tel.: (11) 3149.4600
Facebook: Mega Leilões
Instagram: @megaleiloes
www.megaleiloes.com.br