Boas novas no segmento imobiliário
Entre os principais pontos fortes do empreendimento está a facilidade de acesso
Fundado em 1980, o Grupo Rezek possui uma atuação plural em diversos estados brasileiros, desde o agronegócio até o segmento de serviços. Na área imobiliária, é representado pela NS Empreendimentos, que está prestes a estrear em Ribeirão Preto.
A empresa, que já possui empreendimentos lançados em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Itapetininga, Taboão da Serra, entre outras cidades, é especialista na aquisição e no desenvolvimento de empreendimentos residenciais, comerciais, shopping centers, loteamentos e outras atividades do mercado imobiliário. “Atenta às melhores oportunidades, a NS Empreendimentos encontrou em Ribeirão Preto, uma cidade em plena expansão, o lugar ideal para um novo empreendimento imobiliário”, revela Verena Balas, diretora de Incorporação da empresa.
Aqui, a NS está preparando o lançamento do loteamento Reserva Imperial, que foi desenvolvido dentro do conceito de urbanismo integrado. “Isso quer dizer que o empreendimento disponibiliza lotes residenciais e comerciais, proporcionando maior comodidade e facilidade aos futuros moradores”, destaca a diretora. O projeto urbanístico leva a assinatura de Silvio Contart, que já possui uma atuação reconhecida na cidade.
Entre os principais pontos fortes do empreendimento está a facilidade de acesso. O Reserva Imperial estará localizado entre várias das principais vias de acesso a Ribeirão Preto, como as avenidas Maurílio Biagi e Celso Charuri e a rodovia Antônio Machado Sant’anna. A localização permite fácil deslocamento até os principais shopping centers e outros pontos da cidade. A empresa também irá realizar importantes obras de infraestrutura no local, garantindo qualidade de vida a longo prazo aos futuros moradores. Na mesma região, estão condomínios ribeirãopretanos, como Pitangueiras, Figueira Branca, Caimbé, Aroeira, Paineiras e San Remo I e II.
A completa infraestrutura do local que promete conquistar de vez o público. “Entre os itens de lazer estão incluídos piscina, fitness, brinquedoteca, espaço para churrasco, quadra de futebol e playground. Tudo isso será servido por uma área verde e de lazer de 40.850 m²”, lista Verena, que destaca ainda a previsão de um completo sistema de segurança, composto de muros, guarita com controle de acesso e infraestrutura para CFTV.
A receptividade dos ribeirãopretanos não foi surpresa para a diretoria da empresa, uma vez que o Grupo Rezek já atua na cidade. Para a estreia no ramo imobiliário, a NS Empreendimentos possui importantes parcerias locais e é por meio delas que desenvolveu e pretende executar e comercializar 100% do empreendimento. “A qualidade dos profissionais locais nos dá total segurança para este trabalho, não sendo necessário ‘importar’ profissionais de outras regiões”, explica Verena. 
A BV Empreendimentos e Participações S.A., empresa controlada pelo Banco Votorantim S.A., que com sua robusta base de acionistas, investe no mercado imobiliário nacional, sendo este o quarto empreendimento em conjunto com a NS Empreendimentos. As obras do Reserva Imperial, que deverá ser lançado no fim de março, serão iniciadas em breve e devem ser concluídas em 18 meses. A NS já instalou escritório e ponto de venda na cidade, o que demostra que a empresa chegou a Ribeirão Preto para ficar. “O Reserva Imperial não será o único empreendimento do grupo na cidade. Já adquirimos outras áreas em Ribeirão Preto e, logo, o público conhecerá os próximos projetos do Grupo no Município. Tenho certeza de que iremos surpreender mais uma vez”, conclui a diretora de Incorporação.