Canto pela paz

Canto pela paz

Bruna foi convidada pelo diretor Don McBurney da UNESCO-UK para estrelar em clipe e nomeada jovem Embaixadora de cultura e paz

Considerada há séculos como linguagem universal, a música proporciona que todo tipo de sentimento seja transmitido entre as culturas de qualquer época. Pensando nisso, os produtores do projeto pacifista “Ray Of Hope”, da UNESCO, do Reino Unido convidaram a soprano ribeirãopretana Bruna Amaral para cantar “Nella Fantasia”, do compositor Ennio Morricone, no clipe do projeto. 

Bruna Amaral, de 16 anos, foi convidada pelo diretor Don McBurney da UNESCO-UK e nomeada jovem Embaixadora de cultura e paz. A jovem conta que o convite aconteceu pela internet. “Don McBurney veio no meu Facebook e perguntou se eu tinha 15 minutos para falar com ele”, lembra Bruna Amaral.

O diretor do programa pacificista britânico pediu que a cantora lhe enviasse um video ou uma música, então Bruna enviou a interpretação dela para a música “Nella Fantasia”. A música enviada por Bruna fará parte da trilha sonora do Programa “Ray of Hope” e também do dia Internacional da Paz, comemorado no dia 21 de setembro. “Bruna canta pela paz”, afirmou McBurney.

O vídeo
O clipe está sendo produzido pelo diretor Victor Molin e o produtor Anderson Tatto, com a direção cênica de Matheus Gherardi da Produtora Multimídia Kauzare e será lançado oficialmente no dia 18 de setembro nos Estudios Kaiser de Cinema e todos poderão assistir através do site da cantora: www.brunaamaral.com ou pelo site da Ray of Hope - Unesco - www.unesco.8m.com/New2005/2012%20Projects.htm 

Cantando pela paz
Com a sua voz, Bruna pretende servir de inspiração, união e ser um ponto de equilibrio, emocionando e influenciando crianças, jovens e adultos em todos lugares do mundo. “A voz é o som da nossa alma, ela não pertence a quem emite, mas é propriedade de quem a ouve”, finaliza.

Revide On-line
Texto: Bruno Silva
Fotos: Grupo Luz | Divulgação

Compartilhar: