Comodidade, praticidade e agilidade
Odair explica que o aplicativo é essencial para as exigências do mercado atual

Comodidade, praticidade e agilidade

Por meio de um aplicativo, os clientes da pizzaria Bella Capri conseguem realizar os pedidos e ainda obter desconto em várias opções de sabores

Para acompanhar o mercado que está cada vez mais digital, há um ano, a pizzaria Bella Capri colocou o cardápio na tela do celular. Com aplicativo exclusivo, a casa permite que o cliente peça a pizza em poucos cliques e pague da forma que considerar melhor, oferecendo comodidade, praticidade e agilidade para os clientes. Em 12 meses, já foram realizados mais de 40 mil downloads e, atualmente, o APP é responsável por 36% do total de vendas nas pizzarias.

Silvia afirma que o aplicativo Bella Capri traz comodidade e praticidade para o dia a diaUtilizar a plataforma é muito fácil. Basta baixar gratuitamente o aplicativo por meio da Play Store ou Apple Store (Android e iPhone), cadastrar-se e escolher a forma que deseja consumir a pizza, retirando em umas das unidades — na loja drive 13 Maio ou na loja da João Fiúsa — ou pedindo para entregar no conforto de casa. Depois, é só escolher os sabores, informar a forma de pagamento, que pode também pode ser feita on-line, e aguardar o pedido ser finalizado.

De acordo com Silvia Maria Brandani, cliente da Bella Capri, o aplicativo é muito prático e eficiente. “Eu tenho usado bastante o aplicativo. Ele traz toda facilidade, praticidade e agilidade que preciso. Peço em casa e chega bem rápido. Estou muito satisfeita com a plataforma e todas as vantagens oferecidas pela Bella Capri”, diz Silvia.

Para os que preferem retirar a pizza no balcão, como o dentista Pedro Faleiros, o aplicativo também oferece essa possibilidade, evitando o uso dos telefones fixos para realizar os pedidos. “Eu uso o aplicativo porque facilita bastante na hora de fazer o meu pedido. Como já conheço o cardápio e sou um frequentador da casa, fica muito mais fácil pedir diretamente do celular, pois sou uma pessoa dinâmica e não gosto de fazer ligação, uma vez que já tenho tudo em minhas mãos. Realizo o pedido e retiro diretamente no balcão”, afirma Pedro.  

Para Pedro Faleiros, o aplicativo facilita na hora de fazer os pedidos, além das promoções exclusivas.Segundo o empresário Odair Rodrigues, franqueado da marca em Ribeirão Preto, o aplicativo é uma ferramenta essencial para as exigências do mercado moderno. “A implantação do APP vem ao encontro da modernidade e da agilidade que o mercado exige, além de ser uma ferramenta fundamental para todo o processo interno de recepção dos pedidos, tornando-o prático, rápido, eficiente e seguro. Temos a certeza de que quem sai ganhando é o nosso cliente”, reforça Odair.

Além da praticidade, os usuários do aplicativo também contam com vantagens exclusivas, como agendamento de horário, seja para retirada ou entrega, além de ofertas, promoções e a campanha “Caminhos da Itália”, que oferece cupons em dobro para compras por meio do APP, em que os clientes concorrerão a uma viagem para Itália. Atualmente, há 18 sabores de pizzas que estão com descontos no aplicativo. 

Como realizar o pedido pelo APP? 

1º Defina a forma de
receber sua pizza: em casa ou retirar em uma das pizzarias

2º Digite seu CEP: com a localização, o aplicativo encontra a unidade mais próxima e as melhores ofertas 

3º Monte seu pedido: escolha e personalize o pedido

4º Escolha a forma de pagamento: no cartão ou em dinheiro

5º Conclua seu pedido: é só conferir e confirmar

Baixe o gratuitamente na Play Store ou Apple Store e aproveite as promoções exclusivas Bella Capri.
www.bellacapri.com.br/bellacapri-app

Compartilhar: