Concurso público da Prefeitura será domingo

Concurso público da Prefeitura será domingo

Os locais de realização das prova podem ser consultados no site da Vunesp

Está marcada para este domingo, dia 15, a prova objetiva do concurso público municipal para contratação de profissionais de diferentes categorias para a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Os inscritos devem verificar o seu local para realização da prova no site da Vunesp ou pessoalmente nos seguintes órgãos municipais: Serviço de Atendimento ao Munícipe – SAM; Secretaria da Saúde e Secretaria da Administração.

São 46 vagas para diversos cargos, entre eles cozinheiro, agente de controle de vetores, radiotelefonista, auxiliar de farmácia, técnico em laboratório de análises clínicas, médicos clínico geral, médicos emergencialistas, pediatras, psiquiatra e nutricionista.

Também está marcada para o domingo a prova do Concurso Público nº 01/2015 – para o cargo médico ginecologista. Os inscritos também devem consultar o local da prova no site da Vunesp.

Realização das provas objetivas
Prova período - manhã
Abertura dos portões: 8 horas
Fechamento dos Portões: 9 horas

Cargos: Auxiliar de Farmacêutico, Técnico em Laboratórios de Análises Clínicas, Médico Clínico Geral, Médico Emergencialista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista e Nutricionista.

Prova período - Tarde
Abertura dos portões: 13h30
Fechamento dos Portões: 14h30

Cargos: Cozinheiro; Agente de Controle de Vetores e Radiotelefonista.

Consulte o local da Prova

Os locais de realização das provas também estão disponíveis para consulta pessoalmente pelos candidatos nos seguintes endereços:
Serviço de Atendimento ao Munícipe – SAM
Rua Cerqueira César nº 371, Centro

Secretaria da Saúde
Rua Prudente de Moraes nº 457, Centro

Secretaria da Administração
Via São Bento s/nº, Jardim Mosteiro

Revide On-line
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: