Conforto em primeiro lugar
Casa das Cuecas abre as portas no RibeirãoShopping

Conforto em primeiro lugar

Recém-chegada em Ribeirão Preto, marca fundada em 1968 tem mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil

Foi inaugurada em Ribeirão Preto a primeira unidade local da Casa das Cuecas, no RibeirãoShopping. Essa é a 32ª loja da marca que surgiu em 1968 e hoje está espalhada por todas as regiões do Brasil. O novo espaço, liderado pela empresária Sandra Gimenez, reuniu os últimos lançamentos da coleção verão que vão além de cuecas, abrangendo de sungas a moletons, do infantil ao plus size, e agora, também as peças femininas.

 

“Considero-me privilegiada ao receber o convite de trazer para Ribeirão Preto a Casa das Cuecas. Trata-se de um mix de produtos diferenciados e de muito conforto, o que irá atender plenamente os exigentes clientes da cidade”, aponta a empresária. 

 

 

Estabelecida em São Paulo, a empresa do Grupo Marcyn, possui diferentes modelos de cuecas. O diretor geral da varejista de moda-masculina, Marcos Zaborowsky, destaca que a intenção é atender a todos os perfis, gostos, corpos e ocasiões. “Temos mais de 30 modelos de cuecas em diferentes modelagens e matérias-primas, pensadas no conforto do dia a dia do homem”.

 

O gerente geral de vendas, Márcio Pereira, afirma que a gestão da empresa sempre teve vontade de trazer a Casa das Cuecas para Ribeirão Preto. “Há uns cinco anos nós procuramos parceiros e visitamos shoppings. Temos um público fiel que frequenta nossas lo- jas em São Paulo e sabemos que o público ribeirãopretano gosta muito da marca. Isso realmente é uma chancela para nós virmos para a cidade”, afirma.

 

 

MESSI POR CASA DAS CUECAS

 

Outra grande novidade da marca é a primeira coleção assinada e colabo- rativa, Messi por Casa das Cuecas. Essa nova linha é a aposta para o crescimen- to de 70% nos negócios no País. A nova linha uniu o conforto e qualidade com as cores e estampas do estilo do atleta Lionel Messi. Dentre os produtos, estão underwear, sleepwear e beachwear. A cartela de tons contempla também o “azul Messi”, cor exclusiva do jogador.

 

Segundo Zaborowsky, a varejista foi pro- curada por uma empresa que cuida da marca do Messi global. “Nos fizeram essa proposta para a realizarmos a produção brasileira dessa linha. Inclusive, agora es- tamos exportando os produtos para fora do Brasil, principalmente para a América do Norte e Europa”, explica o diretor.


Foto: Susanna Nazar

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