Cooperativas premiadas
Sicoob Credicitrus e Sicoob Crediguaçu conquistaram uma moto 0 km

Cooperativas premiadas

Quatro dos seis veículos oferecidos pelo Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) pelo alto desempenho em faturamento Sipag foram entregues às filiadas da Central Sicoob São Paulo

Sistema financeiro com mais de 150 anos no Brasil, o cooperativismo vem ganhando cada vez mais força na economia brasileira. Nesse cenário, o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) merece destaque. Trata-se do maior sistema desse ramo do país, com mais de 3,7 milhões de associados e 2.600 pontos de atendimento em todo o território nacional. O Sicoob está organizado em 16 centrais e pela Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação), que reúnem 476 cooperativas singulares nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Dentro desse universo, o Sicoob São Paulo tem grande representatividade. Com atuação nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e demais áreas de abrangência de suas singulares, a Central congrega 16 cooperativas, que alcançaram desempenho de destaque em 2017. Para se ter uma ideia, quatro filiadas do Sicoob São Paulo receberam do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) carros e motos. O prêmio — conquistado por seis singulares em todo o território nacional — deveu-se ao alto desempenho das cooperativas no faturamento do produto Sipag. 

A maquininha que reúne diversas soluções de pagamento vem se mostrando uma opção bem aceita pelo mercado, em função das boas taxas praticadas. “O Sipag é um dos produtos Sicoob pensados para acompanhar as transformações da sociedade. Os meios de pagamento eletrônico devem se tornar ainda mais representativos dentro da nossa realidade”, argumenta Ismael Perina Júnior, diretor operacional do Sicoob.

As filiadas Sicoob Cocred e Sicoob Cooplivre conquistaram um carro 0 km, enquanto Sicoob Credicitrus e Sicoob Crediguaçu ficaram com uma moto também 0 km. “As premiações recebidas pelos nossos cooperados endossam a certeza de que formamos um time vencedor, que trabalha de maneira unida e integrada”, acrescenta Rodrigo Matheus Silva Moraes, superintendente do Sicoob São Paulo. Os veículos foram entregues no dia 15 de dezembro, na abertura da reunião das cooperativas da Central.

Sicoob São Paulo
Av. Costábile Romano, 1271, Tel.: (16) 3456.7401
www.sicoobsp.coop.br

Compartilhar: