Custeio digital

Custeio digital

Banco do Brasil permite aos clientes pecuaristas o envio de propostas para investimento de forma simples, ágil e segura

Depois de seis meses desde a implantação, o Custeio Digital do Banco do Brasil (BB) soma R$ 500 milhões em liberações de crédito solicitadas por meio da ferramenta, que pode ser utilizada a partir de qualquer dispositivo móvel. Os recursos liberados são provenientes, por exemplo, do Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp). Bovinocultura, suinocultura e avicultura foram alguns dos segmentos que receberam investimentos. Os juros médios ao ano giram em torno de 7,5% a 8,5%.“Fácil e rápido a contratação de crédito pelo telefone saiu em 48 horas”, revela Luciana

O sistema está disponível para os clientes que atendem às condições gerais definidas pelo Banco, como limite de crédito, cadastro ou restrições cadastrais. Luciana Ubida teve seu crédito aprovado e liberado em até 48 horas.  “A possibilidade de contratar crédito pelo aplicativo do Banco me surpreendeu. Nunca imaginei que poderia dar entrada na documentação em um dia e, no outro, receber o crédito na minha conta”, aponta a pecuarista, que realizou a primeira operação agrícola pelo smartphone para investir na renovação do plantel que possui em Goiás.

De acordo com a assessoria de comunicação, apenas o BB oferece aos clientes produtores rurais esta possibilidade de atendimento, o que demonstra a preocupação em desenvolver novas soluções e canais que simplifiquem e facilitem o relacionamento do homem do campo com o Banco. A funcionalidade está disponível para clientes com cadastro regular e que tenham a intenção de contratar nova operação com as mesmas condições já contratadas em uma das três últimas safras. 

Compartilhar: