Doação de sangue

Doação de sangue

Confira os próximos eventos e participe!

 

 

A rede Savegnago apoia a Ação Social 6 Milhas Bombeiros, organizada pelo Corpo de Bombeiros. Com o slogan “Seja herói você também! Salve vidas!”, a corrida acontece no dia 3 de agosto e tem como principal objetivo colaborar com o Hemocentro de Ribeirão Preto. “Doar sangue é um ato nobre e generoso. Por isso, estamos engajados com o Corpo de Bombeiros ribeirãopretano e sertanezino”, afirma o coordenador de marketing do Savegnago Supermercados, Murilo Pais Savegnago. Em Ribeirão Preto, quem doar sangue até 31 de julho poderá realizar sua inscrição nas 6 Milhas Bombeiros sem custo, apenas com o atestado de doação.
Mais informações: www.6milhasbombeiros.com.br.



Maratona solidária
A Wellness Sport Clube realizou, em junho, o Desafio Meia Maratona de Revezamento para ajudar uma instituição de Ribeirão Preto. Na hora da inscrição, cada aluno também doou uma caixa de leite (12 unidades). As provas do desafio foram realizadas nas dependências da própria academia em percursos de 21 km nas esteiras.









Arraial da Boa Vontade
A Legião da Boa Vontade (LBV) realizará uma festa julina com atrações musicais, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão. Serão sorteados prêmios: 1 TV de Led 42’, 1 tablet e R$ 500,00.

Quando: 12 de julho, a partir das 18h
Onde: Clube Palestra Itália (Rua Padre Euclides, 543)
Quanto: gratuito
Tel.: (16) 3561.3788






McDia Feliz
Mais uma vez, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto (GACC) será a instituição beneficiada pelo McDia Feliz. O valor arrecadado com a venda de tíquetes antecipados, dos produtos promocionais com a marca McDia Feliz e de sanduíches Big Mac® contribuirá para a aquisição de um novo veículo para o transporte de crianças e dos adolescentes em tratamento, além de custear a reinserção escolar e a manutenção do acompanhamento oferecido pelo Grupo, que conta com nutricionistas, psicólogos, dentistas e fisioterapeutas. “O McDia Feliz contribui significativamente para o nosso trabalho, pois possibilidade melhorar a estrutura e o atendimento das crianças, dos adolescentes e de suas famílias”, declara José Mário Tamanini, diretor da entidade.





Educação para o trânsito
O projeto “Escola de Ciclismo Pedalando para o Futuro”, que atenderá a 1920 crianças e adolescentes de 6 e 12 anos vinculados aos núcleos da Secretaria da Assistência Social de Ribeirão Preto e região, terá o apoio do Grupo São Francisco. As aulas, que vão ensinar a maneira correta e segura de pedalar seguindo as normas do Código Nacional de Trânsito, estão previstas para começar este mês.








Compartilhar: