Em pleno Desenvolvimento
Parte da equipe de colaboradores da empresa, que começou com três pessoas e hoje soma 300

Em pleno Desenvolvimento

Pautada na satisfação dos clientes, no aprimoramento dos colaboradores e na busca por melhores resultados, a brio Incorporadora firma sua marca no segmento econômico prime

Há cinco anos, quando iniciou as atividades no mercado, a brio Incorporadora já tinha a missão de fazer imóveis para o mercado popular com alto nível de qualidade, atuando no segmento conhecido como econômico prime. “Construímos as casas como se estivéssemos fazendo para nós”, afirma o sócio-diretor Fábio Villas Bôas. Em um cenário econômico desfavorável, com o país passando por uma crise financeira e altos índices de desemprego, a brio entrou nesse mercado desafiador sabendo das limitações, mas confiante de que era capaz de atender à demanda pulsante do setor. 

Com o apoio de parceiros e investidores, teve a oportunidade de desenvolver um planejamento sólido, baseado na força do capital humano e sempre apoiado na satisfação do cliente. Desta forma, pode avaliar os pontos de atuação, definindo localizações diferenciadas para seus empreendimentos, definir uma execução que atendesse às expectativas de um rigoroso controle de qualidade interno e reforçar a cultura de formação de pessoas. “Nós iniciamos a brio com três pessoas: eu e dois sócios. Hoje, cinco anos depois, somos em 300. Nesse período, formamos nove coordenadores, 18 gerentes, três diretores e um sócio”, enumera Fábio, que conduz a empresa ao lado de Arthur Villas Bôas e Nélio Mattos. 

Para os sócios, manter os valores humanos bem definidos é essencial para o desenvolvimento da empresa, por isso, os colaboradores são treinados constantemente para assumir desafios e cuidar efetivamente da empresa e dos clientes. “O crescimento da brio está totalmente atrelado ao número de pessoas preparadas para atuar nos negócios, o que reflete no nível de maturidade da empresa”, reforçam os sócios. Eles acreditam que ideias interessantes e projetos bem-sucedidos surgem a partir do desenvolvimento e da formação de seus colaboradores e por meio da delegação planejada e da evolução da empresa para uma “partnership” mais ampla.
Os coordenadores de áreas representam como a delegação planejada é bem-sucedida
Hoje, a brio está presente em quatro cidades: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Votorantim e Sorocaba, com uma linha de produtos consistentes e que atende ao desejo inicial dos fundadores de desenvolver empreendimentos que correspondem ao alto padrão do segmento popular. “Acredito que a fase mais difícil tenha passado. Vejo com otimismo as reformas que estão sendo implementadas no país e que têm estimulado a economia. No curto prazo, o cenário deve se manter moderado, mas, no médio e longo prazo, acredito em uma melhora substancial”, finaliza Fábio. 


Linha de produtos
Linha Parc

• Composta por condomínios de prédios de até 12 andares
• Produto com preço a partir de R$ 170.000,00
• Edifícios com elevadores
• Área de lazer completa
• Empreendimentos localizados próximos à zona sul de Ribeirão Preto
• Condomínios da linha Parc: Parc Villa e Parc Juruá


Linha Mar
• Composta por condomínios de casas e prédios de até cinco andares
• Produto com preço a partir de R$ 140.000,00
• Entre os diferenciais: fachada em grafiato, sistema de gás e água individualizados, luzes de led nas áreas comuns e laje maciça
• Melhores localizações nas cidades em que atua
• Lazer completo
• Condomínios da linha Lar (edifícios): Lar Canadá, Lar Suiça, Lar Itália, Lar Chile, Lar França, Lar Espanha, Lar Mônaco, Lar Suecia, Lar Dinamarca, Lar México, Lar Alemanha, Lar Lisboa e Lar Londres
• Condomínio de casas: Lar Curitiba

Compartilhar: