Especial para brasileiros
Orlando é, hoje, o primeiro destino internacional para as férias da família, para convenções profissionais e para campeonatos de golfe

Para facilitar a vida dos brasileiros que vão passear, estudar ou trabalhar em Orlando, nos Estados Unidos, a americana Magic Village LLC do sócio ribeirãopretano Luis Claúdio Sinelli, em parceria com a imobiliária Fortes Guimarães, apresenta ao mercado o Magic Village Resort. O condomínio possuirá 188 casas construídas sob medida para os brasileiros. O empreendimento oferece três opções de projetos, com preços a partir de US$ 1.456 o m² (cerca de R$ 2.950,00, valor baseado em taxa de câmbio do dia 12 de junho), incluindo a climatização das casas, eletrodomésticos da cozinha em inox e lavanderia com máquina de lavar e de secar roupas.
Orlando é, hoje, o primeiro destino internacional para as férias da família, para convenções profissionais e para campeonatos de golfe. Com infraestrutura completa, recebe 55 milhões de turistas por ano, além de ser o principal destino do mundo para feiras internacionais, com mais de 200 eventos por ano, recebendo 1,4 milhão de participantes. Somente do Brasil, são 51.036 passageiros semanais em voos saindo de seis diferentes capitais brasileiras.
Uma das cidades que mais cresce no país, Orlando é uma excelente opção para quem quer investir no ramo imobiliário ou morar bem. O Magic Village está a uma hora de Clearwater Beach, Daytona e Daytona Beach, a 40 minutos de Saint Petersburg, além de diversas opções de lazer nas mais belas praias da Flórida, onde o verão dura quase durante o ano inteiro. Para transformar em realidade o sonho de morar nos Estados Unidos, desfrutando de infraestrutura de primeiro mundo, o Magic Village Resort é dotado de serviços exclusivos, conforto e privacidade para seus proprietários ou locatários.
Além da praticidade de locar o imóvel quando estiver desocupado, Luis Cláudio ressalta que os imóveis, com acomodações para até dez pessoas, foram projetados por arquitetos brasileiros e americanos que tiveram atenção com os mínimos detalhes. Todas as casas contam com varanda coberta privativa e área de churrasco, cozinha equipada e integrada com uma espaçosa sala de estar, área gourmet, três ou quatro suítes, lounge, além de acesso à internet e TV a cabo em toda a casa.
Com portaria 24 horas, o acesso ao condomínio é pelo Club House, um centro de atividades e eventos onde o morador encontrará equipe de serviços, como manutenção e limpeza. O espaço conta com loja de conveniência com produtos selecionados, wine room, sala de ginástica, playground, piscina aquecida, entre outras opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
Para quem pretende investir fora do país, João Paulo Fortes Guimarães, diretor comercial da Fortes Guimarães, revela que Orlando além de ser considerado um dos destinos mais procurados para viagens de lazer e compras, voltou a ser oportunidade de investimento imobiliário. “Fiquei impressionado com o projeto do Magic Village, um empreendimento que foi estudado e desenvolvido para brasileiros, pensando no conforto, na comodidade e na segurança das famílias que visitam o local”, reforça o diretor.
Para ele, a localização, o serviço disponível em português, a disposição da planta do imóvel, a manutenção das casas, a entrega com eletrodomésticos e a forma de pagamento acessível, com possibilidade de financiar 50% no prazo de 30 anos com taxa de juros abaixo de 5% ao ano, sinalizam um bom negócio. “O preço do m² me chamou a atenção também. Ao ser comparado ao mercado imobiliário brasileiro, é mais acessível que os imóveis dos programas de habitação do governo. Além disso, conta com a opção de colocar o imóvel no pool de locação, que praticamente paga o investimento”, frisa João Paulo.
Otimista com o conceito do projeto, a empresária Renata Calil, da Renata Calil Eventos e Viagens, já estimula seus grupos de viagens a locarem um imóvel para estadia nos Estados Unidos. Especialista em montar roteiros personalizados para um número menor de pessoas, Renata ressalta que a adesão ao sistema é cada vez maior entre os brasileiros. “Ficar em casas, com toda estrutura e conforto, gera maior liberdade para que o visitante experimente o dia a dia dos americanos de uma forma natural, como cozinhar e ir ao supermercado”, exemplifica Renata.
Fortes Guimarães
Rua Itatiaia, 888
Tel.: (16) 3602.8000
www.magicvillage.com