Etapa Stock Car

Etapa Stock Car

Campeonato se inicía no mês de março em Curitiba e terá 12 etapas

Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto. Esta é a ordem das três primeiras etapas do Campeonato de Stock Car 2011, a maior categoria do automobilismo nacional, que terá 12 etapas, com início em março e término em novembro. O Circuito terá início no dia 20 de março em Curitiba. A etapa de Ribeirão Preto será no dia 17 de abril.

Em outubro a prefeita Dárcy Vera esteve reunida com Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar (empresa organizadora da Stock Car) e Vanda Camacho, diretora de eventos da Vicar, para definir a programação da prova da Stock Car do próximo ano, com a participação dos secretários municipais de Turismo, Tanielson Campos; de Administração, Marco Antônio dos Santos; da Fazenda, Manoel Saraiva; de Negócios Jurídicos, Vera Zanetti; de Obras, Abranche Fuad Abdo; e seu assistente, Dimas Naves.

Após a reunião com a prefeita, os diretores da Vicar e secretários municipais percorreram alguns pontos para estudos e avaliações da pista, de forma que favoreça melhor as ultrapassagens e também a visibilidade da pista pelo público.

Na oportunidade, Slavieiro elogiou o empenho da administração e destacou o sucesso do evento este ano, bem como a repercussão do mesmo para a cidade, que se tornou vitrine nacional. “Foi a primeira vez que a prova aconteceu em uma cidade do interior de São Paulo e foi um sucesso. Prova disto é o volume de público que atraiu, 42 mil pessoas”, disse.

Definida a programação e calendário das provas, agora a prefeita determinou aos secretários que se organizem para que o evento seja melhor e mais grandioso do que o deste ano.

“Nos esforçamos muito este ano para que o evento fosse um sucesso e recebemos como resposta a grande participação e aprovação do público. Pedi aos secretários que se reúnam e promovam uma força-tarefa para providenciar as correções da pista, que em alguns trechos precisa ser alargada, bem como o contato com a rede hoteleira, enfim, quero um infraestrutura impecável para o próximo ano. Temos que pensar ‘macro’, afinal Ribeirão Preto será novamente uma vitrine, uma janela aberta para o mundo”, finalizou a prefeita.

Fonte: Prefeitura Municipal

Compartilhar: