Excelência na arte de vender imóveis
Festa promovida pela RE/MAX reconheceu, valorizou e premiou os melhores corretores empreendedores de 2022

Excelência na arte de vender imóveis

Esse é o lema trabalhado diariamente pela regional RE/MAX de Ribeirão Preto; resultado é alcançado por meio da profissionalização constante do setor e pela valorização dos corretores, proporcionando u

No dia 1º de fevereiro, a regional RE/MAX de Ribeirão Preto promoveu uma grande festa, no Buffet Pallato, com o objetivo de identificar, valorizar e premiar o desempenho dos melhores corretores empreendedores do ano de 2022.

 

Marcado pela alegria e pela emoção de todos os presentes, o evento faz parte de uma estratégia bem clara da companhia: colocar o profissional que atua no mercado imobiliário como a verdadeira estrela do negócio.

 

Alguns desses profissionais, inclusive, estão prestes a embarcar rumo à Las Vegas, onde terão seus talentos reconhecidos na convenção global R4, que acontece no MGM Grand Hotel & Casino, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março. O encontro será especial, pois celebra os 50 anos da empresa, que é líder franchising imobiliário mundial e segue apresentando, ano após ano, um crescimento expressivo sob a premissa de máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado. Com essa mudança de perspectiva, a RE/MAX vem transformando não só o setor, mas a vida de muitas pessoas.

 

“Sem dúvida, esse detalhe é o mais fascinante no modelo criado pela RE/MAX. Acreditamos e investimos na profissionalização do setor por meio do desenvolvimento pessoal dos corretores. Reconhecemos a importância de cada pessoa para a concretização dos negócios. Em um meio tradicionalmente tão competitivo, mostramos a força do trabalho em conjunto. Quando todos se unem em um mesmo propósito, com comprometimento, foco, honestidade e resiliência, alcançamos a satisfação máxima dos clientes que escolhem a nossa marca, tanto para vender ou locar, quanto para comprar ou alugar imóveis. Isso gera resultados individuais, que geram resultados coletivos. Atingimos nossos objetivos ajudando outras pessoas a atingirem os delas. Ao seguir por esse caminho, todos ganham. Essa é a chave para o sucesso”, afirma Danilo França que, ao lado da esposa Fernanda Picolo e do sócio Caito Fortes Guimarães, está à frente da Master Franquia Regional de Ribeirão Preto desde 2017. 

 


A excelência é fruto de muitos treinamentos, com cursos de formação e de aprimoramento em diferentes áreas, que são oferecidos através de uma universidade corporativa on-line, disponível 24h e atualizada constantemente.

 

Além disso, há um compartilhamento de conteúdos semanais sobre temas específicos e o networking com as unidades, tanto nacionais, quanto internacionais. Essa rede traz inúmeros benefícios aos corretores, incluindo conexões, parcerias, novas oportunidades e premiações.

 

Remax
Danilo França, Fernanda Picolo e Caito Fortes Guimarães estão à frente da Master Franquia Regional de Ribeirão Preto desde 2017

 

“O que merece ser feito, merece ser bem feito. Para isso, oferecemos as ferramentas organizacionais, a tecnologia de ponta, o suporte, a motivação e a segurança para que essas pessoas se sintam confiantes em desenvolver seus potenciais ao máximo e realizem suas próprias revoluções. Além disso, temos um plano de carreira, em que este profissional tem a possibilidade de aumentar seus ganhos, chegando a receber até 70% da comissão gerada em seus negócios. Ser parte desse movimento, trabalhando com paixão e propósito – e colhendo, de fato, os resultados desse empenho – tem proporcionado uma mudança expressiva no estilo de vida de muita gente”, completa França.

 

O diretor lembra, ainda, que a equipe RE/MAX está sempre de olho em novos talentos e pessoas que querem alcançar voos mais altos através do mercado imobiliário, tanto na profissão de corretores de imóveis, quanto novos franqueados da marca, que enxergam o potencial de alavancagem proporcionado pela líder mundial em transações imobiliárias.  


 

Vidas transformadas


Para tentar entender a experiência transformadora da RE/MAX, nada melhor do que conferir as histórias de quem integra esse time. Há pouco mais de dois anos atuando pela companhia, Suzana Mari se emociona ao relembrar sua trajetória.

 

“Antes de entrar para a RE/MAX, nunca tinha trabalhado na área. Não sabia absolutamente nada do mercado, nem o que era o registro no CRECI, mas cheguei no melhor lugar em que eu poderia estar. Aqui, encontrei toda a orientação e todo o apoio que precisava para me desenvolver. Em um ano, já fui a primeira colocada em vendas da minha agência, a RE/MAX Aqua. Em 2022, a terceira da regional de Ribeirão Preto. A minha prioridade é sempre cuidar do cliente, oferecer a ele um atendimento de excelência em todas as etapas da negociação. Meu foco é contribuir para realizar sonhos. O reconhecimento é uma consequência. Hoje, posso dizer que, apesar dos desafios que permearam o meu caminho, sou feliz. Alcancei a realização profissional e pessoal por mérito próprio. Sou grata pelo que conquistei e quero servir de inspiração para outras pessoas, mostrar que elas também podem – e devem – alçar voos mais altos. Se alguém, um dia, te falar que não desistiu por sua causa, pelo seu exemplo, você saberá que fez a diferença e que tudo valeu a pena”, destaca.

 


“A minha prioridade é sempre cuidar do cliente, oferecer a ele um atendimento de excelência em todas as etapas da negociação”, afirma Suzana

 


Apaixonado por arquitetura e pelo mercado imobiliário, Fabinho Said, que por mais de 15 anos foi apresentador do programa Forma, decidiu aliar o dom como comunicador e o conhecimento que adquiriu durante anos cobrindo os lançamentos do setor para iniciar a carreira como gestor imobiliário.

 

Na RE/MAX Rede We desde 2019, ele é especialista no segmento de alto padrão e luxo na zona sul de Ribeirão Preto, com destaque para a Vila do Golfe, um dos bairros mais desejados da cidade. A identificação foi tanta que, no primeiro ano, já figurou entre os melhores da regional.

 

Em 2022, ficou em 1º lugar na regional e em 6º no Brasil, em um universo de mais de 8.000 profissionais. Fabinho integra o seleto Platinum Club e o Hall of Fame Internacional da companhia.

 

“Trouxe na bagagem algumas habilidades que desenvolvi no decorrer da minha jornada, como o marketing personalizado, a divulgação estratégica e conexões incríveis, mas, a partir do momento que entrei nessa estrutura, meu repertório ampliou muito mais do que eu poderia imaginar. Quanto mais aprendo, mais aplico e mais resultados alcanço. Chegar até aqui é uma honra. E há muito mais pela frente”, adianta. 

 


Fabinho uniu o dom de comunicador com o conhecimento sobre o setor e tem alcançado resultados expressivos como gestor imobiliário

 

O que significa trabalhar na Re/MAX?

 

“Desde o princípio, entrei de cabeça e alma na RE/MAX, uma mudança que transformou minha vida! Sou advogada e exerci a profissão por muitos anos, mas, no final de 2016, quando Danilo e Caito trouxeram a RE/MAX para Ribeirão Preto, resolvi aceitar o desafio de ser corretora. Sabemos que não é fácil equilibrar as tarefas de ser profissional, mãe e esposa. Mas, aqui, tenho ferramentas para vencer os obstáculos e obter resultados, tanto pessoais, como financeiros.

 

Eu acordo todo dia com muita vontade de viver, de fazer algo por um mundo melhor, que agregue e transforme a vida das pessoas. Isto não tem preço! Ver que meu filho tem orgulho da minha trajetória profissional é o meu melhor presente! Vou deixar de herança valores, conduta e a certeza de que ele também pode alcançar tudo que ele quiser.

 

Estar entre os 10 melhores corretores do país, por seis anos consecutivos, na RE/MAX BRASIL, em um universo de mais de 8.000 corretores, principalmente homens, mostra minha paixão por esta empresa, minha garra e determinação em oferecer os melhores resultados para meus clientes e o amor pelo que faço!”, afirma Elisa Cais que também integra o Platinum Club e o Hall of Fame Internacional. 

 


Elisa Cais que integra o Platinum Club e o Hall of Fame Internacional

 

A Re/MAX em números

 

• Presente em mais de 110 países, com 145.000 corretores de imóveis

 

• 623 unidades abertas no Brasil, em todos os estados mais Distrito Federal, com uma força de vendas de 8.200 profissionais

 

• Valor Geral de Venda em 2022 no Brasil: R$ 8,5 Bilhões

 

• Eleita, em 2021, pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, a melhor franquia do Brasil dentre todos os segmentos

 

• 17 agências na Regional Ribeirão Preto, sendo 12 em Ribeirão, 1 em Sertãozinho, 1 em Franca, 1 em Taquaritinga, 1 em Orlândia e 1 em Batatais, somando mais de 220 profissionais na rede


Fotos: Luan Porto

Compartilhar: