Experiência valorizada

Experiência valorizada

Com novo conceito de atendimento presencial, Claro inaugura em Ribeirão Preto a primeira loja da região com conceito de livre experimentação de produtos e de serviços

A partir de 17 de novembro, os clientes da Claro terão acesso a um novo conceito de atendimento presencial e também conhecerão a novidade para quem vai para o exterior: o Passaporte Américas. A iniciativa faz parte da estratégia nacional da operadora, que visa valorizar a experiência dos consumidores. Para a inauguração da primeira loja da região, instalada no RibeirãoShopping, a Claro realiza um evento de livre experimentação de produtos e de serviços. 

Maurício Torres, diretor da Claro para São Paulo Interior, explica que a empresa procura entregar o que há de mais moderno para o cliente. Inclusive nos espaços físicos e no atendimento exclusivo. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. “O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente nos espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo”, antecipa Maurício.

“Com o Passaporte Américas, o cliente pós-pago pode falar ilimitado e usar seu pacote de internet no exterior, como se estivesse no Brasil”, antecipa Maurício
A loja ainda conta com wi-fi gratuito, que possibilitará aos clientes testar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser. Dando continuidade à nova campanha de posicionamento de marca, cujo tema é “Você merece o novo”, além da renovação de suas lojas, a Claro anunciou recentemente novidades em seus planos pós-pagos ilimitados. 

De acordo com Maurício, quem visitar a nova unidade vai conhecer as franquias turbinadas de internet, indo, agora, de seis a 25 gigas (GB). “O valor dos planos não foi alterado, com opções a partir de R$ 99,99 mensais, o que faz da Claro a melhor relação custo-benefício do segmento pós-pago. Quando contratados com qualquer serviço da NET (TV, banda larga ou telefone fixo), a franquia do plano dobra, permitindo ao cliente utilizar a internet móvel da forma que quiser e com muito mais benefício, ou seja, o cliente pode obter uma franquia de 50GB”, reforça Maurício.

Além dos planos com ligações ilimitadas, preços agressivos e 4G mais rápido do Brasil, na avaliação de Maurício, com o Passaporte Américas, uma novidade exclusiva, a operadora pretende mudar a forma de usar o telefone móvel também no exterior. Disponível para clientes pós-pagos, o serviço permitirá utilizar o plano contratado no exterior como se estivesse no Brasil, podendo falar de maneira ilimitada com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, além de utilizar normalmente a franquia do plano de internet móvel.

No exterior cliente pós-pago poderá usar todos os serviços como em seu país de origem

Maurício lembra, ainda, que o Passaporte Américas tem contratação anual de R$ 119,99 por linha, parcelados em 12 vezes, ou parcelas de R$ 9,99 por mês. “Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia. A contratação acontecerá de maneira exclusiva por meio do aplicativo Minha Claro ou pelo número *468”, esclarece o executivo. Em novembro, mês da Black Friday, Maurício destaca que os clientes que contratarem o Passaporte Américas terão uma promoção especial que concederá 50% de desconto no valor anual do plano.

As primeiras seis parcelas são gratuitas e a pessoa pagará apenas R$ 9,99 por mês, a partir do sétimo mês. “Uma excelente notícia para quem deseja viajar tranquilo nas férias, usando confortavelmente o celular como se estivesse no Brasil”, reforça o diretor, lembrando que a Claro está presente em 25 países, garantindo a conexão de mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, as marcas NET, Claro e Embratel somam mais de 100 milhões de serviços fixos e móveis, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

Claro RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540
Tel.: 1052
www.claro.com.br
@clarobrasil

Compartilhar: