Festa moderna e tecnológica
Foto: Paulo Villas Boas

Festa moderna e tecnológica

O mercado das festas de 15 anos é vasto e tem ganhado auxílio especial da tecnologia, que passa pela instalação de painéis de led, luzes e um cenário totalmente high-tech

A realização de um sonho, principalmente de quem está prestes a embarcar na vida adulta, como as debutantes, é uma tarefa que marca a transição da menina para mulher. O momento que antes era sinônimo da tradição de dançar com o pai e o príncipe, na companhia de 15 casais, agora vai além: transformou-se em uma verdadeira balada para todos os convidados. Apesar do mesmo brilho e esplendor tradicionais, seja para presentear os convidados ou animar a pista, chegam ao mercado inúmeras opções de acessórios tecnológicos.

Mestres na arte de inovar, os sócios Ed Mendes e Flávio Moreno, da Ed Mendes Eventos, têm experiência e estão atualizados com as maiores tendências recém-chegadas ao país. Entre os itens mais procurados pelos clientes nesse estilo de evento, estão acessórios que envolvem luzes, que sejam digitais e impressionem os convidados, como hanging cake — bolo suspenso —, a participação de dançarinos com roupas que refletem os leds da pista, além de  totem para carregar celulares e bastões iluminados, por exemplo.

Para Flávio, cumprido o protocolo inicial da festa, o sonho de princesa se transforma em muita curtição regada ao que há de mais moderno.  “Esse é um dos eventos sociais mais importantes da vida de uma garota e tudo precisa ser perfeito. O momento se torna ainda melhor quando conseguimos o mix de tecnologia e decoração” destaca.

Com escritórios em Ribeirão Preto e São Paulo, os empresários mantêm o currículo atualizado. Buscam, constantemente, o que há de tendência no exterior e o que já é realizado nas principais capitais brasileiras. “A tecnologia nas festas de 15 anos tem sido aplicada fortemente em São Paulo e nas grandes cidades. Ribeirão Preto, por sua vez, tem incorporado esse estilo, contribuindo para eternizar um momento tão marcante na vida da aniversariante”, completa Ed Mendes.

ED MENDES EVENTOS
Tels.: (16) 3904.9734 e (11) 94471.0077
www.edmendes.com.br
@edmendesoficial
/EdMendesOrganizacaoDeEventos

Compartilhar: