Futebol feminino
Mariana e Madrinhas WSA Copa do Mundo

Futebol feminino

Partidas disputadas e presenças ilustres marcaram a final “WSA Copa do Mundo de Futebol Feminino”

Ribeirão Preto sediou, no dia 18 de junho, a final da “WSA Copa do Mundo de Futebol Feminino”. O evento, organizado pela Women’s Soccer Academy (WSA), reuniu, na R6 Futebol Society, atletas profissionais e mais de 70 meninas que praticam a modalidade. Na categoria Kids, a equipe Blue venceu as Canarinhas por 3 a 2. Na Livre, Selva ficou com a medalha de ouro após vencer Ginga por 5 a 3. A medalha de prata foi para as Canarinhas, que ganhou da Ousadia de 2 a 0. O bronze foi para o time Blue, que derrotou Brazuca por 5 a 1.

 


Marcaram presença a zagueira corintiana Erika, que tem passagens por clubes da França, dos Estados Unidos e pela Seleção Brasileira, e Antonia Silva, do time espanhol Levante. As duas, juntamente com a cantora sertaneja Gabi Fernandes, foram madrinhas do projeto. Além delas, também foram madrinhas Letícia Izidoro, Luana Bertolucci e Tamires, as três do Corinthians. Adriana Silva, da equipe norte-americana Orlando Pride, e Rafaelle, do Arsenal da Inglaterra, também estiveram por lá. A Perplan Urbanização e Empreendimentos, principal patrocinadora da competição, foi representada por Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing.

 


Fundadora e CEO da WSA, a ex-atleta profissional Mariana Balbão agradeceu o apoio dos pais, familiares e parceiros. “Obrigado por confiarem no nosso trabalho. Acredito que esse incentivo é muito importante para as meninas. O esporte transforma a vida das pessoas. Estamos trabalhando para mudar a vida de todas elas”, afirmou. 

Compartilhar: