Gestão eficiente
Rodrigo Nóbrega destaca que agir com competência e produtividade é o segredo para passar pela crise da melhor forma

Gestão eficiente

Presente no mercado desde os anos 90, a Gesti presta serviços de gestão para clínicas e hospitais no Brasil todo

Melhorar os processos na área de saúde com agilidade, transparência e produtividade. Essa é a proposta da Gesti, que surgiu da ideia de Rodrigo Nóbrega e Ana Beatriz Moreira, no fim da década de 90, de prestar serviços em terapia intensiva neonatal — especialidade dos dois médicos. “Começamos a fazer cursos e aprender sobre gestão hospitalar e em saúde. Fomos nos desenvolvendo e, em 2000, começamos a gerir três unidades de terapia intensiva na macrorregião de Ribeirão Preto: Uberaba, Barretos e São Sebastião do Paraíso. Em 2004, passamos a trabalhar, também, com a área de terapia intensiva para adultos, e em 2006, fomos convidados a fazer a gestão de vários serviços em saúde em outros estados, por estarmos mostrando um bom trabalho aqui”, relata o diretor da Gesti, Rodrigo Nóbrega. 

O crescimento do trabalho permitiu que o grupo passasse a atuar com gestão de unidades hospitalares em terapia intensiva adulto, terapia intensiva neonatal, terapia intensiva pediátrica, pediatria e clínica médica em diversos municípios do Brasil, para diferentes tipos de hospitais.

Em 2009, a empresa ampliou os serviços prestados para gestão de materiais e medicamentos, gestão de processos administrativos, financeiros e assistenciais, certificação de qualidade para hospitais e estudo de viabilidade financeira. Com isso, a Gesti esteve presente desde o início do projeto do Centro Médico no RibeirãoShopping.
Ana Beatriz Moreira dirige  a Gesti desde a década de 90
Entre as clínicas administradas pela Gesti em Ribeirão Preto, destacam-se o Pronto Atendimento Adulto e Pediatriátrico (PAAP) e o Diagnóstico por Imagem de Alta Performance (DIAP). O PAAP tem como foco o atendimento de qualidade, com profissionais capacitados e tempos de espera reduzidos. “O DIAP conta com ampla estrutura física e profissionais qualificados, além de equipamentos de excelente qualidade, onde fazemos diagnóstico por imagem nas áreas de Raio X, mamografia, ultrassom, tomografia e ressonância magnética com precisão, qualidade e rapidez”, explica Rodrigo.

De acordo com o diretor, em tempos de crise, trabalhar com competência e precisão é a chave para se manter firme no mercado. “Se não fizermos uma gestão séria e competente e não estivermos estudando constantemente a administração, a empresa não consegue sobreviver no mercado. Então, ao longo dessa crise, procuramos fazer a lição de casa na Gesti todos os dias”, comenta. Em 2019, após o período de crise vivenciado nos últimos anos, a empresa obtém ótimos resultados, graças ao fato de ter cumprido seu papel durante o período difícil. 

As clínicas PAAP e DIAP, administradas pela Gesti, oferecem atendimento de qualidade e têm parcerias com vários convênios
Atendimento universal
As clínicas PAAP e DIAP têm parcerias com diversos convênios, o que possibilita um atendimento de qualidade e para diversos pacientes. Bradesco, SulAmerica, Amil, Saúde Caixa, Amafresp e Cassi, além dos convênios Omint e Liberté são algumas das parcerias das clínicas. “Atendemos diversas operadoras de saúde. O paciente pode ser atendido aqui através de diversas parcerias com convênios da cidade”, conta Rodrigo Nóbrega.

Compartilhar: