Homenagem
Duarte Nogueira Júnior, Maurilio e Marconi Perillo

Homenagem

Em reconhecimento pela atuação em favor do desenvolvimento do estado, o empresário Maurilio Biagi Filho recebeu, no dia 2 de outubro, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera

Uma cerimônia para poucos convidados no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo de Goiás, na capital Goiânia, marcou a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera ao empresário Maurilio Biagi Filho. A honraria, que é a mais alta concedida pelo Estado de Goiás, foi entregue ao ribeirãopretano em uma solenidade exclusiva, reunindo secretários de Estado, autoridades, executivos e empresários paulistas e goianos, além de amigos e familiares do homenageado. A comenda foi oferecida pelo governador Marconi Perillo (PSDB) pela atuação de Maurilio em favor do agronegócio goiano e brasileiro, uma das bases da economia goiana. “Direta ou indiretamente, a família Biagi contribuíram para o crescimento do nosso Estado, o que muito nos honra”, declarou Marconi Perillo, governador de Goiás. 

Apesar de acumular diversas homenagens em sua trajetória, Maurilio destacou, em seu discurso, que a Ordem do Mérito Anhanguera teve um sabor especial. “Fico muito honrado e agradecido por esta homenagem, concedida com tanto carinho. Ajudar a desenvolver o agronegócio é tornar o Brasil ainda mais forte”, ressaltou o empresário. Na oportunidade, foram mencionadas diversas famílias, entre elas, Marchesi, Scodro e Ometto. A cerimônia de entrega foi seguida de um jantar no próprio Palácio das Esmeraldas, que ganhou um tom mais descontraído.

Rogério Dalapieri, Maurilio e Vera Biagi, Dorival Balbino, Marconi e Valéria Perillo, Samanta Pineda e Duarte Nogueira

Compartilhar: