Inspirar é fazer a diferença

Inspirar é fazer a diferença

Há 22 anos no mercado, a Perplan prioriza qualidade e incentivo ao bem-estar em suas condutas dentro e fora da empresa

Fundada em 2000, a Perplan Urbanização e Empreendimentos sempre foi ligada a produtos de alto padrão. Mas, muito além de status, o que faz a empresa permanecer em crescimento – apesar dos altos e baixos da economia – é sua conduta de priorizar a qualidade de seus projetos e o bem-estar tanto dos clientes e colaboradores como da sociedade em que está inserida. Hoje, a incorporadora soma 16 empreendimentos em Ribeirão Preto, dentre eles, o Hype Residence, o Marquises Park Residence e o THZ 2965, e dezenas de outros produtos em diferentes cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. “Uma característica muito forte da Perplan é procurar sempre manter áreas verdes em seus empreendimentos, assim como priorizar a gentileza urbana, que é quando a arquitetura do projeto adiciona elementos que favorecem o urbanismo e o paisagismo em seu entorno. Além de contribuir com a paisagem da cidade, a empresa fomenta a economia de forma responsável”, ressalta Gustavo Pereira, gerente Comercial e de Marketing da Perplan.

Projetos internos


Cuidar e desenvolver os relacionamentos entre seus colaboradores, em consonância com os investimentos sociais realizados, são pilares importantes dentro da Perplan. Certificada pela consultoria global GPTW (Melhores Lugares para Trabalhar, em tradução livre), a empresa implementa, a cada ano, novos projetos internos e ações de endomarketing, a fim de aumentar o grau de satisfação de suas equipes, o que reflete para os clientes em forma de atendimento eficaz, atencioso e rápido, além de maior qualidade nos produtos entregues.


Um dos pilares da Perplan é a valorização e cuidado com os corretores engajados nas vendas de seus produtos. Algumas das inovações criadas são campanhas de incentivo à força de vendas periodicamente, ativações nas imobiliárias, programa de pontos chamado Venda Perfeita Perplan, que motiva os corretores através de premiações com experiência que fazem a diferença na vida do corretor. “Acreditamos que nossa aproximação com a equipe de vendas, nos traz mais credibilidade e confiança com os parceiros”, diz Gustavo Pereira. 

Compartilhar: