Líderes & Negócios - VVR Estacionamentos

Líderes & Negócios - VVR Estacionamentos

CEO fala sobre a expansão da empresa e da busca constante pela excelência no atendimento ao cliente

A história da VVR Estacionamentos começa no final da década de 1990, com uma unidade rotativa em Ribeirão Preto. A excelência técnica e a veia empreendedora do fundador da empresa abriram as portas do mercado de terceirização de estacionamentos para agências bancárias, no início dos anos 2000. No mesmo período, parcerias foram sendo construídas com os principais nomes do mercado de eventos, com a operação pioneira de valet em casamentos, aniversários e celebrações. A partir daí, um leque de oportunidades foi construído com muito trabalho. Para o CEO da VVR Estacionamentos, Vinícius Bullamah, de 49 anos, a expertise desenvolvida ampliou a área de atuação da empresa junto com o crescimento do município. “A chegada dos edifícios comerciais, das redes hoteleiras e dos grandes eventos proporcionaram à VVR a oportunidade de transformar o mercado de estacionamentos localmente com a prestação de serviços terceirizados. Foram estabelecidas parcerias estratégicas com grandes marcas, como Rede Multiplan, Grupo Pão de Açúcar, Rede Le Privilége, Accor Live Limitless, Wyndham Hotels, além dos principais eventos da cidade, como o saudoso Carnabeirão e a Agrishow, que consolidaram a VVR como referência em estacionamento no interior de São Paulo”, destaca.

 


A companhia oferece o serviço de manobristas e realiza a gestão de vagas de estacionamentos no interior paulista e também no Sul de Minas Gerais, sendo responsável pelo atendimento dos principais hotéis, empreendimentos comerciais e shoppings de Ribeirão Preto, além de oferecer soluções elaboradas com exclusividade para cada negócio. Vinícius explica que o setor tem sido fortemente impactado pela transformação tecnológica vivida nos últimos anos e é necessário estar sempre atento às evoluções. “Muito além da segurança e da praticidade ao cliente, estacionamentos estão diretamente ligados à mobilidade urbana, impactando diretamente a qualidade de vida das cidades. Estamos atentos a essa transformação e buscando soluções para evoluir com as cidades”, detalha. 


Além disso, para manter a expansão e a força de uma rede como a VVR, o CEO explica que é preciso ter inquietude e cordialidade, duas qualidades que fazem parte do DNA da empresa. “Estamos sempre com o olhar atento para o futuro e desenvolvemos constantes soluções para oferecer muito além da gestão de vagas ou do valet, seja para eventos, seja para clientes corporativos. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de cuidado que vai muito além do simples receber o veículo. Alguns de nossos parceiros corporativos possuem clientes que nos visitam semanalmente. São pessoas com quem compartilhamos o dia a dia. Acreditamos que a cordialidade transforma as relações, impacta positivamente as pessoas e a experiência do cliente”, defende Vinícius Bullamah. De acordo com ele, o maior diferencial da VVR é a busca constante pela excelência e a informação. O executivo destaca que a escuta dos clientes é fundamental para aprimorar os serviços, sempre alinhado com a atualização a partir das mais modernas tecnologias para proporcionar tranquilidade aos usuários. “Não há uma fórmula consolidada para alcançar o êxito. A principal ferramenta de um bom empreendedor é a informação. Com ela, é possível criar oportunidades e concretizar sonhos”, afirma o CEO.


Com tanto trabalho e dedicação, Vinícius diz que é preciso ter muito jogo de cintura, equilíbrio e organização de agendas para conciliar a vida profissional e a pessoal. “Às vezes, é necessário estar ausente para apoiar o time em operações complexas e minha esposa Roberta e meus filhos Victor e Manoela estão sempre ali, compreendendo as ausências necessárias e me apoiando. Eles são a minha base e os que me impulsionam, sempre. São o apoio incondicional para que eu possa realizar todos os nossos sonhos. Do mesmo jeito que tenho o apoio familiar incondicional, conto com um time na VVR alinhado e preparado que me proporciona a segurança de que todos os nossos clientes serão bem atendidos e as operações seguirão da maneira mais fluida e tranquila”, define. O empresário acredita que liderar é transmitir segurança e incentivar a evolução pessoal, profissional e do negócio. “Somos seres em constante transformação e precisamos estimular o melhor de cada um para que todos possamos crescer. Ao longo desses mais de 20 anos, muito já foi realizado. A abertura do VVR Aeroporto é a mais recente realização profissional. Como empreendedor, meu sonho é estar sempre aberto às oportunidades que a vida e o mercado me oferecem. É poder desenvolver um trabalho cada dia mais consistente e humano”, finaliza Vinícius Bullamah. 

 

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS

 

As soluções personalizadas e elaboradas com exclusividade para cada negócio pela VVR Estacionamento são pautadas por sólidos pilares: confiança, agilidade, eficiência e segurança. A partir desses princípios inegociáveis, a empresa especializada em gestão de vagas firmou importantes e longevas parcerias. Há nove anos, a VVR Estacionamentos é responsável pela gestão do Estacionamento VIP RibeirãoShopping, complementando a experiência única dos clientes do centro multiuso. Já com a Rede Voa, concessionária de 16 aeroportos no interior do estado de São Paulo, a VVR acaba de iniciar a operação do estacionamento oficial do Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto. Para isso, a companhia revitalizou ampla área para proporcionar maior comodidade e segurança aos passageiros e frequentadores do aeroporto.

 


Foto: Lidia Muradás

Compartilhar: