Mercado hoteleiro

Mercado hoteleiro

Há alguns anos, o mercado imobiliário é apontado como uma opção atrativa para empregar o capital. Nesse cenário, o ramo hoteleiro vem ganhando destaque

Com as aplicações bancárias rendendo um percentual muitas vezes abaixo do esperado, os investidores buscam outras alternativas para obter lucro. Há alguns anos, o mercado imobiliário é apontado como uma opção atrativa para empregar o capital. Nesse cenário, o ramo hoteleiro vem ganhando destaque.

Funciona assim: o interessado adquire uma ou mais unidades do empreendimento. Os apartamentos ficam disponíveis para locação, administrados por um pull hoteleiro. “No final do mês, uma conta define a taxa de ocupação. A receita arrecadada é utilizada para cobrir as despesas com a estrutura de serviços e a cota de gestão. O restante é dividido entre os investidores em montantes proporcionais ao m² da unidade”, explica o diretor de captação de novos empreendimentos da imobiliária Fortes Guimarães, Flávio Carneiro. Para melhorar, a verba é repassada com isenção do Imposto de Renda.

Segundo o advogado Matheus Lauand de Melo, o sistema é profissional e seguro. “Há uma comissão de representantes dos proprietários, que acompanha e fiscaliza cada procedimento. Os orçamentos são apresentados em prestações de contas e as despesas precisam de aprovação em assembleia. Tudo é feito de forma transparente, para garantir a credibilidade do negócio”, indica o especialista.

Em Ribeirão Preto, o Vilaboim Center se enquadra nesse tipo de investimento. Lançamento da Construtora Pagano, que possui mais de 30 anos de experiência, em parceria com a Tap Construtora, o prédio terá 167 suítes hoteleiras com área útil de 23 m² a 45 m². Cada detalhe foi pensado para conquistar os hóspedes com conforto e praticidade. A começar pela localização, na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 535, zona sul. Os clientes contam com serviço de arrumação, café da manhã, TV a cabo, internet, central telefônica com atendimento, manobrista, room service, piscina, sauna e quadra de squash. No “pay-per-use”, é possível utilizar um espaço de convenções de 500 m², organização de eventos, coffee break e lavanderia.

O empreendimento ainda possui um boulevard e um residencial que foi 100% comercializado. A fórmula de sucesso ainda inclui um projeto moderno e arrojado, e preço abaixo dos concorrentes, que proporciona excelente custo-benefício. A tabela de preços de pré-lançamento das últimas unidades do hotel terá vigência até o dia 20 de abril.

Construtora Pagano
Rua Nelio Guimarães, 469
Tel.: (16) 2133.6300
www.construtorapagano.com.br
Coordenação: Fortes Guimarães
Tel.: (16) 3602.8000

Compartilhar: