Mudança técnica

Mudança técnica

Prefeita Dárcy Vera promove a troca de comando de três secretarias, cria três coordenarias e anuncia o gestor da transição do hospital Santa Lydia

Uma semana foi o tempo que a prefeita Dárcy Vera tirou para recarregar as energias. Ao anunciar sua saída, também apresentou as mudanças da reforma administrativa, com a troca de comando de três secretarias, a criação de três coordenadorias e também o nome do gestor que vai atuar na transição da Fundação Hospital Santa Lydia. Seu retorno ao executivo está previsto para o dia 9 de agosto. Enquanto isso, o vice Marinho Sampaio assume pela primeira vez a administração municipal.

A prefeita pediu aos novos gestores que assumissem um compromisso de trabalho com firmeza, transparência e união. Segundo ela, o administrador público tem compromisso com a comunidade e deve trabalhar para o outro. Com essas mudanças, Dárcy Vera soma 13 alterações em secretarias e autarquias. “Sempre buscamos alcançar resultados positivos e para isso optamos por uma escolha técnica”, justifica. Dárcy confirmou que Ivo Colichio (Planejamento) e Abranche Fuad Abdo (Obras) permanecerão nos cargos. 

Quem é quem:


Coordenaria de Metas:
Marco Antonio dos Santos
Acumula a função de secretário de Administração. O advogado é pós-graduado em Direito Eleitoral e Administração Pública.

Casa Civil:
Luchesi Júnior
Jornalista, radialista e técnico em administração de empresas, foi coordenador da campanha de Dárcy Vera e ex-presidente da Fundação Pedro II.

Meio Ambiente:
Mariel Silvestre
Especializada em Gestão Ambiental, é professora no curso Planejamento e Gestão Ambiental no Centro Universitário Barão de Mauá

Negócios Jurídicos:
Vera Zenetti
Bancharel em Direito, é procuradora da Justiça concursada e reassume o cargo após afastamento por motivos familiares.

Fundação Pedro II:
Josué de Lima Peixoto
Atuava como diretor financeiro da instituição. Formado em Pedagogia, cursa pós-graduação em Gestão de Cidades.

Daerp:
Joaquim Ignácio
da Costa Neto
Engenheiro civil, ministra aulas nos cursos de Hidráulica e Saneamento no Centro Universitário Moura Lacerda.

Turismo:
Tanielson Campos
É engenheiro civil e pós-graduado em Gestão Urbana.

Hospital Santa Lydia:
Ariclenes Garcia da Silva
O gestor de transição é graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Empresarial e representante da Confederação das Santas Casas de Misericórdias do Brasil.

Coordenadoria de Projetos:
Joaquim Rezende
O cirurgião-dentista é presidente do Partido Verde (PV) em Ribeirão Preto e coordenador regional do partido em 52 cidades.

Coordenadoria de Limpeza:
Ana Cristina Delgado Moreira
Engenheira civil e pós-graduada em Gestão de Cidades, foi coordenadora do programa Ribeirão Verde.


Compartilhar: