No comando da moda
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

No comando da moda

O programa Esquadrão da Moda, do SBT, passou por Ribeirão Preto nos últimos dias e movimentou a cidade

A produção do programa Esquadrão da Moda, do SBT, passou por Ribeirão Preto nos últimos dias e movimentou a cidade. Uma equipe de 20 profissionais, incluindo os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, gravaram pela primeira vez fora de São Paulo. Há quase dois anos no ar, o programa é exibido às terças-feiras, às 21h15. Na atração, os especialistas em moda têm a missão de ensinar o participante como se vestir de maneira adequada.

Para os apresentadores, a ideia de gravar em Ribeirão Preto foi um desafio. “Este é um novo momento do Esquadrão da Moda, que há quase dois anos é produzido nos mesmos lugares. A partir de agora, pretendemos viajar mais vezes com o programa”, diz Arlindo. Isabella complementa: “Gostamos muito do que vimos. Ribeirão Preto tem uma moda bem legal”.

Aline Daniele de Oliveira, atendente de uma agência dos Correios, foi a pessoa selecionada para participar do programa. Foi sua sobrinha, Bruna Murtha Oliveira, quem escreveu para a produção do programa indicando a tia. “Minha tia estava errando na produção por usar muito decote e roupas curtas. Por isso, quando fiquei sabendo que o Esquadrão estaria aqui, logo pensei nela”, afirma Bruna.

Aline, no início, não entendeu o que estava acontecendo. “Eu estava trabalhando quando fui abordada pela Isabella e pelo Arlindo, simulando que tinham uma entrega para fazer. Reconheci os dois, mas nem imaginava que eu poderia participar do programa”, conta. Passado o susto inicial, Aline adorou a surpresa, principalmente por poder comprar sem ter que se preocupar em economizar. As compras foram realizadas no RibeirãoShopping, nas lojas Dress to, Mandi & Co., Mangosteen e EmporioNaka, e também na loja L’etage, que fica no Boulevard. O encerramento do programa foi registrado no Theatro Pedro II.

A participante disse que assimilou bastante as dicas dadas pelos consultores. Isabella e Arlindo concordam com ela. “A Aline interagiu bem, pois estava aberta a mudanças. Ela já tinha dois pontos essenciais: corpo bonito e autoestima; só precisava de informação”, ressaltam. O material gravado na cidade será exibido no dia 19 de outubro.

Compartilhar: