O grupo WTB fecha 2017 em grande estilo
Terras de Bonfim acaba de ser entregue aos clientes

O grupo WTB fecha 2017 em grande estilo

O grupo WTB fecha 2017 em grande estilo, entregando aos seus clientes os empreendimentos terras de confim e reserva do bosque

O encerramento deste ano vem sendo mais do que especial para os clientes do Grupo WTB. O Grupo, que oferece soluções urbanas inteligentes, entregou em dezembro as obras do Residencial Terras de Bonfim, mais um loteamento da linha Terras — que inclui o Terras de Santa Martha e o Terras de San Gabriel já entregues, além do Terras de San Pedro, que será concluído em 2018.

Localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, o Terras de Bonfim, liderado pelo Grupo WTB em parceria com a Chemin, é composto pelas praças Santa Ana, San Tiago e San Mateus. Com lotes entre 250 m² e 450 m², o empreendimento é totalmente inserido na malha viária de Bonfim Paulista, tendo 27.000 m² de área verde, salão de festas, playground, minigolfe, equipamento fitness outdoor, quadra de areia, guaritas independentes e terrenos comerciais na parte externa. “Restam poucas unidades, que estão sendo ofertadas com condições especiais”, revela Welton Tadeu De Bortoli, presidente do Grupo WTB.

Somados, os empreendimentos da linha Terras totalizam aproximadamente 1.200 lotes, desenvolvidos dentro do conceito de Novo Urbanismo, que mescla empreendimentos residenciais, comerciais e destinados à prestação de serviços, para que os moradores possam usufruir de tudo o que precisam no dia a dia próximo da sua casa. “É um bairro planejado, como uma pequena cidade. Quando desenvolvemos um projeto, nossa ideia é que os futuros moradores utilizem o automóvel o mínimo possível e possam resolver as questões do dia a dia perto de casa. Isso porque valorizamos o tempo e a qualidade de vida dos nossos clientes”, afirma De Bortoli.

Outra entrega que está sendo programada para acontecer em breve é a do empreendimento Reserva do Bosque, localizado na Zona Leste de Ribeirão Preto. Com lotes de 160 m², o empreendimento foi desenvolvido e liderado pela MAB Empreendimentos Imobiliários, que pertence ao Grupo WTB, juntamente com a Santa Lydia Incorporadora e a Fazendinha SPE. Os interessados podem adquirir os lotes pela compra direta com os incorporadores.

Para 2018
Para o próximo ano, o Grupo WTB trabalha para a entrega de mais dois empreendimentos: Terras de San Pedro e o Residencial Ipê Rosa.
O Terras de San Pedro, na região de Bonfim Paulista, desenvolvido pela parceria entre Grupo WTB e Santa Lydia Incorporadora,  com lotes a partir de 250 m², conta com área de lazer, ampla área verde preservada e guarita.
Já o Residencial Ipê Rosa faz parte do bairro planejado Vila do Golfe, desenvolvido em parceria com a Vila do Ipê Empreendimentos. Com apenas 35 terrenos a partir de 2.000 m² e vista para o campo de golfe, o Ipê Rosa é um empreendimento exclusivo, perfeito para famílias que buscam qualidade de vida e conforto. Ainda em 2018, o Grupo WTB deverá lançar outros empreendimentos, que trarão maior desenvolvimento para a cidade.

Compartilhar: