Para remodelar o corpo

Para remodelar o corpo

Com o novo Método T 4D, a Fisioforma surpreende o público que quer eliminar a gordura localizada de forma rápida e efetiva

Com 25 anos de atuação, a Fisioforma Estética de Resultados consolidou-se como referência para quem quer fazer as pazes com a balança e o espelho. Conduzida pela fisioterapeuta Luciana Sensini, a rede de clínicas oferece aos clientes as mais recentes tecnologias do mercado, mas não apenas isso. “Aliamos os melhores aparelhos estéticos a conhecimento e ampla experiência para oferecer aos nossos clientes um atendimento individualizado e efetivo”, explica a empreendedora, que está sempre em busca de atualizações. Por meio da combinação de equipamentos, acompanhado de assistência nutricional e muito mais, apresenta, constantemente, novos métodos e protocolos de atendimento, nunca deixando de lado a customização do atendimento.

A mais recente novidade apresentada ao mercado é o Método T 4D, destinado a quem deseja remodelar o corpo. “Por meio de um atendimento multiprofissional — que envolve fisioterapeuta, nutricionista e esteticista — ajudamos nossos clientes a perder aquela gordura localizada que não sai com regime ou exercício. Esta seria a ‘cereja do bolo’ para quem, por exemplo, passou por um grande processo de emagrecimento”, explica Luciana. Ao combinar técnicas exclusivas, o novo protocolo ajuda a eliminar até 40% da gordura localizada do corpo, deixando a silhueta mais elegante. “Fazemos isso sem cortes e sem anestesia. Os resultados já obtidos vêm surpreendendo”, garante a empresária. Segundo ela, é possível eliminar até quatro quilos na primeira semana, uma vez que o metabolismo é transformado em uma verdadeira máquina de queimar gordura. 

Tratamento global
De acordo com Luciana Sensini, os resultados da Fisioforma são satisfatórios porque, na clínica, os clientes são avaliados de maneira integrada, levando em consideração corpo e mente. “Não vendemos sessões avulsas ou pacotes prontos de aparelhos estéticos, mas desenvolvemos tratamentos dirigidos e planejados para cada cliente. Costumo dizer que é na consulta com as nossas especialistas que a mágica acontece”, acrescenta a fisioterapeuta.

Depoimentos



Adeus, barriga
“Quando procurei a Fisioforma estava muito insatisfeito com o meu peso e meu corpo, especialmente, com a região abdominal. A confiabilidade que percebi em toda a equipe da clínica foi fundamental para que eu decidisse investir no Método T 4D. Em dois meses de tratamento — que incluiu aparelhos, sessões com técnicas exclusivas, consultas nutricionais, entre outras — consegui eliminar 12 kg e 14 cm de barriga. Depois desse processo de reeducação, já me sinto familiarizado com a nova alimentação, que continuo seguindo. Também voltei à academia e estou muito satisfeito.”
Carlos Pellozo, comerciante.

Forma recuperada
“Fui mãe em abril de 2016 e, durante a gestação, engordei 18 kg. Decidi procurar a Fisioforma, em janeiro deste ano, para reduzir medidas abdominais e também para tratar estrias e flacidez na barriga. Além de toda a tecnologia colocada à minha disposição, o acompanhamento da nutricionista da clínica foi muito importante para que eu alcançasse o resultado esperado. Já realizei outros tratamentos estéticos, mas nenhum envolveu tantos fatores e profissionais quanto ocorreu na Fisioforma. Em seis meses, eliminei 20 kg e 50,5 cm de medidas, na somatória de tudo o que foi perdido. Não poderia ter ficado mais satisfeita.”



Vale ressaltar, ainda, que algumas pessoas podem ser resistentes à ação de determinados aparelhos e, por isso, não atingirão o objetivo traçado. “Já recebi muitos clientes frustrados com o tratamento recebido em outros lugares em função disso. Aqui, acompanhamos cada etapa para garantir que o cliente alcance o resultado esperado”, destaca a empresária. Em duas décadas e meia de história, mais de 30 mil pessoas já passaram por uma das unidades da Fisioforma e tiveram suas vidas transformadas. “Quando ajudamos quem nos procura a mudar seu corpo, devolvemos a ela autoestima e autoconfiança elevadas, o que, certamente, tem um grande poder transformador”, comemora Luciana. A Fisioforma também possui uma linha de cosméticos poderosa, que ajuda os clientes a manterem os resultados conquistados.
 

Compartilhar: