Parceria que dá resultado
Empresas de Ribeirão Preto e região já podem usufruir dos serviços de auditoria e consultoria da Mazars
A paixão e a qualidade com que os executivos da Mazars atuam diferenciam o atendimento da empresa, que, de forma personalizada, propõe resultados de qualidade superior, levando em conta o conhecimento dos negócios e a percepção das tendências de mercado que norteiam cada setor.
Presente há dois anos em Ribeirão Preto, a Mazars atende clientes dos mais diversos setores da economia, oferecendo a eles os serviços de Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.
Atualmente, a empresa possui, na carteira de clientes, empresas de destaque da região, como: Biosev, Entrevias, Vidroporto, Ourofino, Sítio Recanto do Queijo, THCM, Moussecake, entre outras. “Temos clientes que atuam nos mais diversos setores, mas, em função das particularidades da região, a maior parte é do segmento de agronegócio”, afirma Adilson Silva, sócio da Mazars e responsável pelo escritório de Ribeirão Preto.
A empresa, que já atendia clientes em todo o território nacional, seguindo seu plano de expansão e motivada por alguns clientes que já atuavam na região, decidiu pela abertura da filial de Ribeirão Preto. Outro fator decisivo foi a localização estratégica do município. “Para Mazars, a filial está geograficamente posicionada em uma zona de atendimento complementar aos demais escritórios de São Paulo, Barueri, Campinas, Sorocaba, Curitiba e Rio de Janeiro”, completa Adilson.
Além disso, a cidade é considerada a capital da sua macrorregião, sendo a quarta do Estado de São Paulo em números de companhias, fechando o ano de 2018 com 109.372 empresas ativas, registrando um avanço de 15% em relação a 2017. “Estamos completamente satisfeitos com toda a nossa trajetória de expansão no interior, principalmente em Ribeirão Preto. Mesmo considerando que nesses últimos anos a economia apresentou momentos de instabilidade, e ainda com um ano de eleições presidenciais, a Mazars conseguiu atingir seu plano inicial de crescimento para a região, e prevemos aumento de 30% nos negócios para o próximo ano”, afirma.
HISTÓRIA
Com 79 anos de trajetória, a empresa de origem francesa está presente em 89 países de maneira integrada, com mais de 23 mil profissionais. No Brasil, conta com cerca de 800 profissionais distribuídos em sete escritórios, atendendo mais de 4,4 mil clientes nacionais e internacionais. “A Mazars oferece atendimento personalizado, com uma equipe de seniores e sócios, que possuem competências multidisciplinares e conhecimento minucioso da cultura econômica de cada setor. Os valores de engajamento, integridade, respeito pelas pessoas, excelência técnica e inovação são responsáveis por levar a empresa a superar barreiras e apresentar soluções aos desafios do mercado, construindo as bases para o crescimento exponencial nas parcerias em que atua”, finaliza Adilson Silva.
RIBEIRÃO PRETO
Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 870
Salas 1301 e 1302
Tel.: (16) 3904-3681
www.mazars.com.br