Planejamento com qualidade
“Ampliaremos e fortaleceremos nossas áreas de atuação”, antecipam Ricardo e Ana

Planejamento com qualidade

Com trajetória de sucesso, o escritório Dosso Advogados incrementa os serviços jurídicos e remodela o quadro societário

Agilidade, respeito e excelência são termos que regem o trabalho do Dosso Advogados desde o início das atividades em Ribeirão Preto, em 2014. A somatória desses fatores resultou em uma trajetória de reconhecimento e destinada à expansão. Neste ano, foi apresentada ao mercado a nova sócia do escritório, a advogada Ana Cristina de Paiva Franco Toledo, que atuará ao lado de Ricardo Dosso, também advogado e sócio-proprietário da firma. A remodelação consolida a força de trabalho para 2018. “O incremento à equipe impulsiona novas frentes de atendimento e permite uma atuação cada vez melhor com os clientes, mantendo a segurança, a eficiência, a confiabilidade e o dinamismo”, afirma Ricardo. 
Com mais de 20 anos de experiência em direito societário, Ana Toledo é mestre em direito empresarial e especializada em integração regional e Mercosul. Com o novo desafio profissional, mostra-se confiante e entusiasmada. “Ampliaremos a atuação em direito societário, contratual e internacional privado, especialmente em assessoria em investimentos estrangeiros diretos no Brasil. Além disso, projetamos um crescimento substancial nas áreas de recuperação judicial e reestruturação de responsabilidades de empresas”, destaca Ana. 

As perspectivas para 2018 objetivam manter o alto nível de trabalho e o ritmo de crescimento do escritório. “A essência do serviço prestado será mantida e, agora, aprimorada com a vinda da Ana, que reforça nossa crença em profissionalismo, governança e desenvolvimento pautado na qualidade dos serviços e na busca incessante por novos conhecimentos para obtenção de resultados aos clientes”, explica Ricardo.

Equipe trabalha em ritmo de crescimento do escritório
Hoje, o Dosso Advogados tem oito frentes de trabalho — direito societário, imobiliário e do agronegócio, responsabilidade civil, recuperação de empresas, planejamento sucessório, contratos e direito internacional privado — e, com a reformulação societária, já se prepara para a nova denominação do escritório, que será revelada em breve.

Dosso Advogados
Av. Braz Olaia Acosta, 727, conj. 2106
Tel.: (16) 3235.0080
www.dossoadvogados.com.br

Compartilhar: