Ponto alto em nova localização

Ponto alto em nova localização

Breve lançamento da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Magna Vista, integra o Jardim Olhos D’Água, bairro planejado que fica na continuação da Av. Professor João Fiusa

Segundo Thiago, o Magna Vista valoriza a experiência de se viver em um bairro planejadoA zona sul de Ribeirão Preto cresceu e atravessou vias e estradas. Na continuação da Av. Professor João Fiusa, que corta o Anel Viário Sul, está o Jardim Olhos D’Água, mais novo bairro planejado da cidade. É no ponto alto da nova localidade que será erguido o Magna Vista, o primeiro empreendimento na localidade assinado pela Bild.

Desenvolvimento Imobiliário, empresa do setor da construção civil com 10 anos de atividades e sedes nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara. Resultado de uma parceria com a Urbanizadora Buganvile, o Magna Vista marca o início do desenvolvimento vertical do bairro. 

Desenvolvido pelo Studio Bild, o empreendimento terá torre única com 108 apartamentos de 135 m². São quatro dormitórios, sendo duas suítes — ou três suítes com sala ampliada — e varanda gourmet integrada ao living. O projeto permite diversas adaptações ao gosto e ao estilo de cada futuro morador. Cada unidade tem direito a duas vagas na garagem e depósito privativo no subsolo. 

De acordo com Thiago Faraco, diretor da Bild Ribeirão Preto, o projeto surpreende pela sofisticação e pela exuberância dos detalhes. “Além disso, valoriza a experiência de viver em um edifício localizado em um bairro planejado, em contato com a natureza e com uma vista magnífica”, ressalta Faraco. Para Rodrigo Saccarelli, também diretor da construtora e incorporadora, a localização é, de fato, um dos pontos fortes do Magna Vista. “O empreendimento fica a poucos minutos de grandes centros comerciais da cidade e, por estar em uma região de boa altitude, chega a ter uma temperatura até dois graus mais amena do que outras áreas de Ribeirão Preto”, pontua Rodrigo.

A poucos minutos de grandes centros comerciais, localização é um dos pontos fortes do novo empreendimento, garante RodrigoA área de lazer do empreendimento segue os padrões da Bild e será entregue equipada e decorada com modernidade e design integrado ao paisagismo do empreendimento. São mais de 20 itens de lazer capazes de agradar a família inteira, incluindo piscinas infantil, adulto e com raia de 25 metros — as duas últimas, com direito a borda infinita. As crianças poderão se divertir, ainda, na Brinquedoteca, na Varanda de Jogos, no Play Kids e no Pergolado Games. Para os amantes de animais de estimação, estão garantidos o Pet Place e o Pet Care. Quem gosta de esportes poderá usufruir da Quadra Esportiva Coberta e da Estação Fitness.

O Magna Vista contará, ainda, com Beauty Care, Spa com Hidromassagem, Estar Aromas, Espaço Repouso com sauna úmida e ducha, Lounge Relax e Estar Família. O empreendimento fica mais completo com Deck Molhado, SolariumPub Gourmet, Beer Garden, Espaço Grill, Espaço Festas, Apoio Festas e Business Center. “Esta ampla lista de opções foi pensada, justamente, para garantir lazer à família inteira e proporcionar possibilidades de convivência entre os vizinhos”, comenta Thiago. 

Pórtico do Magna VistaNovo eixo de crescimento

José Cardoso de Almeida: investimentos garantiram um bairro bonito, arborizado, bem elaborado e de alto padrãoNa continuação da Av. Professor João Fiusa, ao atravessar o Anel Viário Sul, está o Jardim Olhos D’Água. O bairro planejado possui 900 mil m², sendo 100 mil m² ocupados por áreas verdes. O loteamento traz várias características inovadoras, seguindo o padrão classe A de bairros das grandes metrópoles. “A ideia foi criar um bairro de uso misto, com loteamentos, residenciais fechados de diferentes tamanhos, empreendimentos verticais e espaços destinados à utilização comercial”, explica José Cardoso de Almeida, um dos responsáveis pelo loteamento da área. Segundo o empresário, cada espaço do novo bairro foi estrategicamente planejado e arquitetado, garantindo, por exemplo, que as residências em condomínios fechados e os edifícios tenham total privacidade.
 
Toda a fiação é subterrânea — tanto dos condomínios para dentro quanto nas alamedas e avenidas do Jardim Olhos D’Água —, opção que garante mais harmonia estética ao bairro. As portarias e as áreas públicas do Jardim Olhos D’Água levam a assinatura de Marcos Tomanik, renomado arquiteto de São Paulo, conhecido por seu estilo marcante, com traços imponentes. “Criamos um projeto com um aspecto estilístico menos urbano, com um toque rural, com portarias e equipamentos remetendo ao estilo fazenda”, explicou Tomanik. De acordo com José, nenhum investimento foi poupado para que o resultado final fosse um bairro bonito, arborizado, bem elaborado e de alto padrão.

A área verde do Jardim Olhos D’Água também merece destaque. Em cerca de 100 mil m² foram plantadas mais de sete mil espécies, entre elas, Ipês (rosa e amarelo), Pau Ferro, Paineiras, Tipuana, Quaresmeiras, Sibipiruna, Jatobá, Rezeda, Acácia Rosa e diversas espécies de Palmeiras. No pórtico de entrada, os empreendedores fizeram questão de garantir banheiros e bebedouros a serviço dos frequentadores. Saiba mais em bild.com.br

Jardim Olhos D’Água tem cerca de 900 mil m² e 100 mil m2 de área verde

Tour virtual

Para conhecer cada detalhe do Magna Vista, vale a pena baixar o aplicativo 360º, disponível gratuitamente na AppStore e no GooglePlay. Com ele, o visitante percorre todos os cômodos do apartamentos e consegue ter uma perspectiva bem próxima da realidade do que encontrará ao final das obras — inclusive, a vista privilegiada que inspirou o nome do residencial.

O empreendimento
• Torre única
• 108 apartamentos
• 135 m²
• 3 suítes com sala ampliada ou 4 quartos, sendo 2 suítes (planta flexível)
• 2 vagas na garagem
• 1 depósito no subsolo por unidade
Piscina adulto, deck molhado e solarium
Lazer para todos
• Espaço Festas  • Brinquedoteca
• Beauty Care  • Estação Fitness
• Espaço Repouso com sauna úmida e ducha  • Pub Gourmet
• Business Center  • Varanda de Jogos
• Beer Garden  • Apoio Festas
• Lounge Relax  • Piscina Infantil • Estar Família
• Piscina Adulto com borda infinita  • Deck Molhado
• Solarium  • Piscina  com Raia de 25 m com borda infinita
• Spa com hidromassagem  • Espaço Grill 
• Estar Aromas  • Play Kids
• Pergolado Games  • Pet Care
• Pet Place  • Quadra Esportiva Coberta
Quadra esportiva coberta
Assinatura de peso

Com 10 anos de atuação, a Bild Desenvolvimento Imobiliário atua com incorporação, construção e vendas e possui sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para a lista das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking Inteligência Empresarial da Construção (ITC), entidade que acompanha a evolução do setor. A empresa participou também, em 2015, da pesquisa da Revista Pequenas e Médias Empresas (PME), da Exame, em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve as certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com os padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), que representa as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Entre as 34 empresas participantes, a  Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.
 

Compartilhar: