Referência em gastronomia
teste

Referência em gastronomia

Entre os pratos que ele adora preparar está o confit de pato

Com grande know how em gastronomia, realizando eventos corporativos, pequenas comemorações e grandes festas de casamento, o chef Leonardo Aguiar é referência na área. Além  da banqueteria, Leonardo também faz consultoria e cursos de culinária. Para o chef, cada prato tem sua identidade própria. “Busco sempre a qualidade e a personalização para cada cliente, de modo exclusivo e diferenciado”, comenta.

Leonardo se preocupa em utilizar ingredientes de primeira qualidade, pois, dessa forma, os pratos ficam ainda melhores. O chef faz questão de criar uma apresentação impecável para seus pratos. “O belo desperta o paladar, que é surpreendido por vários temperos”, ressalta. Aliás, Leonardo é adepto de uma linha de comida condimentada, mas com sabor próprio.

Entre os pratos  que ele adora preparar está o confit de pato, entre outras carnes exóticas que aguçam o paladar de clientes diferenciados. Uma das sugestões do chef é o Carré de Cordeiro  com Crosta de Pistache e Purê de Banana no Açúcar Mascavo. “Acompanha bem vinho tinto, ideal para uma recepção em petit comité”, sugere. No mercado há 15 anos, Leonardo Aguiar tem uma estrutura completa e altamente profissionalizada, desde a montagem da mesa até o serviço personalizado de garçons.

Conheça a empresa, que fica na Rua Dr. Isac Theodoro de Lima, 108, no Jardim Irajá. Tels.: (16) 3234.4489, 3234.4494 ou 99255.8052.

Acesse  www.leonardoaguiarbanqueteria.com.br

 

Compartilhar: