Relações estreitadas

Relações estreitadas

Para aproximar-se ainda mais de seu público leitor, a Revide, em sua versão impressa e on-line, e a RM passam a ter ombudsman e serviço de atendimento ao leitor

Seguindo a tendência mundial de transparência e ética, a editora responsável pela Revide, que também possui um portal na internet, e pela RM acaba de incluir em seu portfólio de serviços o ombudsman e o atendimento direto ao leitor. A proposta vem sendo elaborado em conjunto com Francisco de Assis Santos, que possui Curso de Capacitação e Certificação de Ombudsman pela Associação Brasileira de Ouvidores (ABO) e desempenhará esta função. “O ombudsman é um canal aberto de comunicação entre o veículo, seu público e a comunidade. Essa iniciativa demonstra transparência e profissionalismo da empresa editorial, além de um grande respeito por seus consumidores”, afirma Francisco, que tem mais de 30 anos de experiência em projetos de relacionamento com consumidores e clientes. O ombudsman já está recebendo as manifestações do público através do email [email protected].

As dicas, sugestões e críticas são recebidas e avaliadas pelo profissional, que trabalhará para que as informações importantes cheguem de maneira clara e objetiva à direção do grupo. “Esses dados serão extremamente importantes para que nós possamos manter os veículos no caminho certo, melhorando sempre”, acrescenta Murilo Pinheiro, diretor de redação.

O mesmo encaminhamento terão as mensagens enviadas ao serviço de atendimento ao leitor, o Care. “Queremos saber a opinião do público: o que ele mais gosta, do que sente falta, como podemos atender melhor às suas necessidades”, opina Luiza Meirelles, editora da Revide. Através de um software, as informações enviadas para [email protected] serão tabuladas e colocadas em pauta pela equipe das publicações.

Para Isabel de Farias, diretora da empresa, este é mais um passo importante na trajetória da editora, que completou 24 anos em 2010. “A nossa intenção é continuar fazendo a diferença nas praças onde atuamos, levando conteúdo de qualidade, que atenda tanto às necessidades do nosso leitor, quanto às expectativas dos nossos anunciantes”, finaliza Isabel.


CONTATOS
Care: [email protected]
Ombudsman:
[email protected]

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