Resgatando direitos
A psicóloga Isadora Betarello e a educadora Érika Costa atuam na instituição

Resgatando direitos

Desde 2012, a Associação Assistencial Dona Nair Manoelina de Oliveira atua em Ribeirão Preto como uma entidade não governamental

Desde 2012, a Associação Assistencial Dona Nair Manoelina de Oliveira atua em Ribeirão Preto como uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ribeirão Preto. Cerca de 50 crianças e adolescentes, com idade entre 10 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social, bem como familiares, recebem atendimento. O intuito da instituição é resgatar direitos e fortalecer vínculos. Atividades esportivas, terapêuticas, pedagógicas, culturais e de lazer, além dos atendimentos técnicos especializados de serviço social, como psicologia, pedagogia e terapia ocupacional, constituem o serviço oferecido pela entidade.

Como ajudar?
No momento, a Associação necessita de doação de produtos de higiene pessoal, limpeza, assim como sapatos, acessórios e roupas. Mais informações pelo tel: (16) 3632.2400.

Compartilhar: