Retorno comprovado

Retorno comprovado

Com inúmeras possibilidades, a PIXXIS Comunicação e Marketing planeja o todo e analisa os detalhes para personalizar soluções

Nos dias atuais, com mercados mais dinâmicos, os clientes se tornaram mais informados e exigentes. Para atender às expectativas desse público, é preciso se adaptar e desenvolver multitarefas. Por isso, é importante que as empresas estejam envolvidas em esforços para a melhoria do serviço prestado. Pensando na excelência na área de comunicação, três empresas de Ribeirão Preto — Jardim Comunicação, Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa e Rebellion Digital — decidiram somar suas experiências para criar a PIXXIS Comunicação e Marketing, que oferece comunicação com alto nível de expertise, estratégia, capacidade operacional e geração de resultados. 

Com escritórios em Ribeirão Preto e em São Paulo, a PIXXIS é pioneira no conceito “One Stop Shop” do interior brasileiro. A proposta é oferecer, em um só lugar, todos os produtos e serviços relacionados à comunicação, permitindo que todas as demandas sejam atendidas por meio de único fornecedor.

A bagagem repleta de cases de sucesso das empresas envolvidas traz credibilidade aos serviços prestados pela PIXXIS, que conta um portfólio de marcas relacionadas a diversos segmentos, como indústria, agronegócio, saúde, eventos, varejo, esportes, mercado imobiliário e tecnologia. Sob o novo formato, trouxe para carteira empresas como Familiare, Fórmula, Kaly, St. Remy, Construtora Pacaembu, Dinagro, Bioflora, Grupo Maubisa, Sincovarp, Museu Casa de Portinari, Casa da Memória Italiana, Vemplast, Stock do Brasil, Chemin Incorporadora, entre outros.

Feedback

“Desejamos que a parceria com a PIXXIS seja longa e, pelo o que já conhecemos da marca, trata-se de uma empresa de sucesso, com muita credibilidade. Nos dias de hoje, isso é muito importante. A PIXXIS nos dará todo o apoio referente às mídias sociais e apresentará a Fórmula para quem ainda não conhece, auxiliando a interagir diretamente com nosso público-alvo. A empresa nos mostrou que temos muito a desenvolver estrategicamente em relação às mídias sociais e à internet em geral.” Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei, e Leandra Nascimento, franqueada da Fórmula Ribeirão Preto.

Palavra dos diretores

“O consumidor não é mais passivo, mas ativo e com alto poder de escolha. Busca serviços e produtos cada vez mais relacionados à sua identidade. Todas as ações da PIXXIS em recuperação de market share, manutenção ou crescimento de serviços ou produtos giram em torno da marca, buscando aderência com a identidade do consumidor. Construir marcas fortes é nosso principal objetivo.”  Gustavo Villela



“Temos uma grande diversidade de serviços, como design de marcas, campanhas, marketing digital, e-commerce, assessoria de imprensa, entre outros. Além disso, sempre garantimos a
possibilidade de integração entre todos.” Felipe Mendes

“Em mercados cada vez mais competitivos, entendemos que as empresas precisam de agências que compreendam seu negócio e tenham comprometimento com os resultados. Com essa visão, nasceu a PIXXIS, uma agência com profissionais experientes e capacitados que entendem o negócio do cliente, planejam a melhor estratégia e executam com foco sempre em resultados.” Vinicius Melo


Eixos principais

Marketing digital

Serviços de Full E-commerce, Inbound Marketing, Social Media Marketing, Desenvolvimento Web e Mobile (planejamento, criação, desenvolvimento e manutenção de sites, hotsites, blogs, intranets, sistemas web, aplicativos para iOS e Android) e Gestão de Anúncios de Links Patrocinados que engloba planejamento, negociação, criação e gestão de mídia com foco e performance. 

Design, publicidade e propaganda
Criatividade e ousadia resultam em serviços exclusivos e de qualidade, entre eles, branding, identidade corporativa, criação de rótulos e de embalagens, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, apresentação institucional e de produtos e serviços, campanhas promocionais, institucionais e de endomarketing, e comunicação em PDV.

Comunicação corporativa, marketing e conteúdo
A experiência e a vivência de redação resultam em um relacionamento sólido do cliente da PIXXIS com a imprensa. Além disso, a empresa oferece soluções como publicações e conteúdo, assessoria digital e de imprensa, organização e gestão de eventos corporativos, comunicação pré-venda e atendimento ao cliente, gerenciamento de crise, comunicação interna, clipping e análise de imagem, além de cursos, treinamentos e projetos de comunicação. 

Projetos especiais
A PIXXIS também conta com algumas demandas exclusivas para os clientes, como o Digital Business Day, realizado no início de 2017; a Virada Digital, evento que promove uma série de atividades relacionadas à tecnologia e à inovação, e o Hiperbusiness, que há 11 anos leva aos telespectadores assuntos relacionados ao empreendedorismo em diferentes áreas.

Compartilhar: