Sem regras na moda
Para esta temporada, a aposta de Marina está nas saias de couro, camisas fluidas e maxicolares
Elegância e conforto são os itens que Marina Saba prioriza na hora de se vestir. Porém, faz isso com muito estilo e criatividade. Por trabalhar em uma loja de roupas e sapatos, a Full Store, onde é gerente, ela hoje mantém uma relação muito próxima com a moda. “Sempre fui alucinada por moda. No trabalho, além das tarefas do dia a dia, produzimos uma revista e um catálogo a cada coleção. Então, adoro fazer pesquisas de tendências e acompanhar o lifestyle das pessoas mundo afora”, afirma.
Para esta temporada, a aposta de Marina está nas saias de couro, camisas fluidas e maxicolares. Aliás, as saias e camisas são as peças que mais se repetem no seu guarda-roupa. Já as peças muito decotadas não fazem o seu perfil. Em relação às cores, a gerente adora tons pastel, sendo que o off-white é sua cor favorita.
Quando vai escolher o que usar, Marina não tem regras. “Depende da produção que pretendo: quando mais chique, opto pelo ‘menos é mais’ e, para looks mais ousados, aposto no ‘quanto mais, melhor”, conta ela que gosta de se produzir de acordo com o humor do dia. “Hoje, a moda está muito democrática. Ela facilita para aderirmos a vários estilos. Então, a criatividade é o que manda”, finaliza.
Curtinhas com a Marina:
Roupas: Full Store.
Sapatos: Full Store Shoes.
Óculos: Gatinho, Marc Jacobs.
Maquiagem: Mac.
Bolsas: Prima Ballerina.
Clássicos: Camisas.
Viagem: A que fiz com o meu marido no ano passado a Buenos Aires.
Com a família: Preferimos programinhas caseiros, como assistir a filmes com pipoca.
Nos fins de semana: Adoro levar os filhos para passear, andar de bicicleta aos domingos de manhã
em algum parque da cidade.