Serviço de excelência  para Ribeirão Preto e região

Serviço de excelência para Ribeirão Preto e região

Nova Bene expande seu plano de saúde benevida e oferece uma rede completa de serviços médico-hospitalares em conjunto com programas e práticas de prevenção de doenças

A Nova Bene é uma instituição centenária, com 114 anos de história, que presta serviços de saúde com excelência para Ribeirão Preto e região. Mesmo com toda essa bagagem, reinventou-se e está sempre em busca de se atualizar com o que há de mais avançado na área. Referência pela tradição e pelo atendimento humanizado, a Nova Bene acompanhou de perto todas as transformações que a cidade, conhecida como Polo de Saúde e que completa 166 anos, passou. Movida pelo propósito de cuidar das pessoas, a Nova Bene evoluiu junto com Ribeirão Preto. Para desenvolver uma atenção integral e completa, resultando em melhor qualidade de vida na saúde das pessoas, foi criado o benevida: um plano de saúde com proposta focada totalmente no cuidado com o cliente. Os planos disponíveis são coletivos-empresariais, mas em breve será lançado o individual/familiar.

 


O modelo híbrido de plano de saúde oferece uma rede completa de serviços médico-hospitalares em conjunto com programas e práticas de prevenção de doenças, conhecido como modelo APS (Atenção Primária à Saúde). Tudo isso se traduz na identidade da marca. As curvas das letras simbolizam o movimento da vida, de nascer, crescer e se desenvolver. Esse movimento se conecta com o momento que a Nova Bene vive: nascendo novos projetos, crescendo como empresa e se desenvolvendo como marca. A transição de cores no “V” marca a transformação que o plano promove na cultura da saúde das pessoas.

 


A perspectiva para o futuro é de expandir a marca, o que o plano de saúde já considera uma realidade em 2022. A partir deste mês de junho, o benevida também será lançado em Guariba (SP). Além disso, outra conquista que beneficiará não só os clientes benevida do município, como também de outros convênios e SUS, é que a Nova Bene também tem oferecido apoio na gestão da Santa Casa de Guariba. Muitas novidades vêm por aí. Ao longo de sua história, a instituição tem orgulho de ter prestado com excelência atendimento a milhares de pessoas em Ribeirão Preto e em toda a região. 

 

Benevida 

 

Referência pela tradição e pelo atendimento humanizado, a Nova Bene tem o plano de saúde benevida, com proposta focada totalmente no cuidado com o cliente. Os planos disponíveis são coletivos-empresariais, mas em breve será lançado o modelo individual/familiar.

Compartilhar: