Soluções urbanas inteligentes

Soluções urbanas inteligentes

O Grupo WTB atua em áreas de desenvolvimento urbano e incorporações

Desde 1999, o Grupo WTB se propõe a desenvolver a cidade de Ribeirão e Região de forma planejada, organizada, com projetos inovadores, sustentáveis e de alto valor, em diversos segmentos do mercado imobiliário.

 


Somos especializados em identificar oportunidades para o desenvolvimento de grandes projetos. Principalmente os inovadores, sustentáveis e de alto valor em diversos segmentos do mercado imobiliário.  Vamos muito além de simplesmente tirar do papel um empreendimento. Identificamos áreas com alto potencial, buscando soluções criativas e inovadoras para a viabilização de projetos diferenciados e de alto valor agregado.

 


Dessa maneira, o Grupo WTB vem atuando diretamente no desenvolvimento imobiliário em todas as regiões de Ribeirão Preto, trazendo inteligência e organização dentro dos novos bairros da cidade, unindo moradia, trabalho, comércio, prestação de serviço, preservação ambiental e lazer ao ar livre em um único local. Nossos empreendimentos têm como objetivo dar mais tempo e mais qualidade de vida as pessoas, algo cada dia mais escasso e valorizado na vida moderna, gerando também uma melhoria na mobilidade urbana da cidade.

 


“O know-how do Grupo WTB é o desenvolvimento de áreas. Nós pegamos uma fazenda e a transformamos em um local urbano. Pensamos em cada detalhe para a estruturação do bairro e entregamos à população e a cidade as obras de infraestrutura, como ruas, avenidas, praças, áreas comuns e áreas verdes, além da iluminação pública.

 


Nosso principal objetivo é buscar de forma obstinada o melhor para a população que viverá nessa nova região”, Carolina Lima, supervisora comercial do Grupo WTB.

 


O Grupo WTB se orgulha de ter construído relações sólidas, através da geração e da gestão de parcerias com empresas de atuação local e nacional do mercado imobiliário, parcerias essas que possibilitam a realização de grandes negócios, fomentando assim a economia local e a geração de milhares de empregos diretos e indiretos. 

 


O mais recente lançamento, é o Reserva Regatas, localizado na Zona Norte de Ribeirão Preto, estrategicamente entre a confluência das rodovias Anhanguera e Cândido Portinari, é um empreendimento de uso misto, com opções de lotes para construções residenciais, comerciais e industriais. O bairro contará com 300 casas e, futuramente, com diversas torres de apartamentos.

 


De olho no futuro e na demanda crescente, o Grupo WTB possui 30 áreas em estudo para o desenvolvimento de Ribeirão Preto e Região. São projetos que contemplam as mais variadas faixas de mercado, com produtos diversificados que totalizarão aproximadamente 20 milhões de metros quadrados urbanizados. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: