Supermáquinas da beleza

Supermáquinas da beleza

Já existem equipamentos que ajudam a pele a produzir as “estruturas da beleza” e ainda eliminam as células de gordura

Depois de muita pesquisa, Gisela Pajolla PhD com pós-doutorado pela USP, verificou que os poderosos equipamentos de sua clínica de estética, promovem o rejuvenescimento de maneira natural, gerando novas estruturas de colágeno e elastina, deixando a pele mais lisa, uniforme e renovada. Esse verdadeiro arsenal ganha a guerra das queixas comumente relatadas. “Queremos sempre o melhor para nossas clientes“ afirma Gisela, para justificar os altos investimentos tanto em pesquisas quanto na aquisição de tecnologias, que se modernizam todo ano. 

‘‘Investimos em pesquisas e em tecnologias de ponta para oferecer o melhor tratamento aos clientes’’, observa Gisela

As últimas novidades que chegaram, são os mundialmente consagrados ExilisElite, o X Wave (Cellutone nos EUA) e o BTL Íntima. Na área facial, reduzem a flacidez,  contraem e tonificam a pele na região das pálpebras, pescoço e papada, diminuindo rugas e redefinindo o contorno facial.



No corporal, os superequipamentos eliminam a gordura localizada (por apoptose), diminuem a celulite, a flacidez e as estrias. Na região genital, o BTL Íntima atua no rejuvenescimento, remodelação e tonificação. De acordo com Gisela, essas supermáquinas quando bem pilotadas, são seguras, geram boas respostas a partir da primeira sessão, são confortáveis e não requerem tempo de recuperação (sem downtime). ‘‘Agende sua avaliação e venha conhecer estas e outras supermáquinas de nossa Clínica”, convida Gisela.


Clínica de Estética Gisela Pajolla PhD-usp
Complexo RibeirãoShopping, 
Ed. Office Tower, salas 1705 e 1707, com valet cortesia no local
Tel.: (16) 3441.5828
WhatsApp: (16) 98151.0213 
www.giselapajolla.com.br
Insta: clinicagiselapajolla.phd.usp 

Compartilhar: