Suplentes podem retirar ingressos de treino
Dos cadastrados, 396 não foram retirar os ingressos nesta segunda-feira
A Secretaria de Turismo de Ribeirão Preto chamou 396 suplentes para retirar ingressos para treino aberto da seleção francesa, que será realizado às 16h desta terça-feira, no estádio Santa Cruz. Integrantes da lista de espera são avisados por e-mail da existência dos ingressos.
Nesta segunda-feira, dia 9, a equipe da Secretaria de Turismo entregou 4.208 ingressos para as 2.104 pessoas interessadas em assistir ao treino aberto da seleção francesa. “Foram atendidas três pessoas, em média, por minuto”, afirmou Eliezer Guedes, que coordenou os trabalhos.
Os ingressos remanescentes serão entregues nesta terça-feira, das 8h às 13h. A Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) fez o levantamento às 19h e os ingressos que não foram retirados serão destinados aos suplentes. Todos que estiverem na fila de espera receberão um e-mail chamando para retirar os ingressos.
"Entregamos a última senha às 18h15, um pouco além do horário, para atender a todos que vieram. Os 792 ingressos que sobraram devem acabar logo pela manhã", afirmou Guedes.
Revide Online