Treinamento exclusivo
Adriano e Gustavo, diretores da Corpore Ribeirão Preto, explicam como funciona o Personal Experience

Treinamento exclusivo

Com o Personal Experience, criado pela Corpore, os clientes podem ter o acompanhamento de um personal trainer com investimento compartilhado

Ana Karina ressalta o treino personalizado e o acompanhamento de uma personal trainer como diferenciais do programaEm 2017, a Corpore Ribeirão Preto inovou mais uma vez trazendo para a cidade o Personal Experience, uma modalidade de treinamento exclusivo que permite aos clientes contar com o acompanhamento de um personal trainer compartilhado com até quatro pessoas. “Essa é uma opção para quem quer dispor de um treino criado sob medida, de acordo com seus objetivos e características, pagando um valor reduzido”, explica Adriano Pelegrino, diretor da Corpore Ribeirão Preto. Gustavo Gironi, diretor da unidade da cidade, ressalta que essa tendência está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos. “Os profissionais que monitoram as aulas são capacitados de forma especial, com uma técnica elaborada internamente. Assim, garantimos os resultados desejados pelo cliente com o já reconhecido padrão Corpore”, afirma.

A arquiteta Ana Karina Abud optou pelo Personal Experience há seis meses. “Sempre tive uma prática esportiva regular, mas, com a rotina do dia a dia, estava desmotivada e sem constância na academia de trânsito livre. O Personal Experience me devolveu o entusiasmo e consegui retomar a frequência semanal de atividades com inúmeros benefícios extras, como treino personalizado, horário marcado e uma personal trainer atenta às minhas necessidades específicas. A professora me envia mensagens de incentivo, inclusive aos finais de semana, que ajudam a não desanimar”, destaca. Com o Personal Experience, a Corpore oferece um cuidado completo, desde a primeira sessão de coaching até o desenvolvimento do programa mais adequado ao perfil de cada um, seja o “Start Saúde”, o “Slim” ou o “Performance”.

“Na Corpore, encontrei uma equipe altamente comprometida comigo e com as minhas metas”, afirma RonaldoSofrendo com hérnias de disco na coluna, Ronaldo Marçal decidiu, há sete meses, que era a hora de melhorar a qualidade de vida. Após passar por outras três academias, encontrou no Personal Experience da Corpore a estratégia e o apoio que precisava para atingir seus objetivos. “Antes, sentia que faltava um algo a mais em todo o processo. Na Corpore, encontrei uma equipe altamente comprometida comigo e com as minhas metas. O ganho de massa magra e o fortalecimento do abdômen são fundamentais para minha coluna e meu bem-estar. Em dois meses, perdi 16 quilos, resultado não apenas do meu foco e dedicação, mas, também, da estratégia adequada, personalizada e alinhada à orientação médica. Esse programa é sensacional”, pontua Ronaldo.

Corpore
Rod. José Fregonezi, 3095 - Bonfim Paulista
Tels.: (16) 3797.3220 e 3442.5758
mundocorpore.com.br/ribeirao-preto

Compartilhar: