Treino da França reúne 8 mil

Treino da França reúne 8 mil

Atletas distribuiram autógrafos e tiraram fotos com torcedores



Esta terça-feira, dia 11 de junho, foi bem movimentada para a seleção francesa. Que teve coletiva de imprensa e em seguida partiram para o estádio Santa Cruz, onde realizaram um treino aberto aos torcedores – o primeiro em Ribeirão Preto.

Antes disso, os Bleus desembarcaram, na noite da última segunda-feira, dia 9, em Ribeirão Preto.
Sem revelar muitos detalhes, a seleção treinou por aproximadamente uma hora e meia com troque de passes e treino coletivo.

Os torcedores gritaram o tempo todo pelo nome do atacante Karim Benzema – que deverá desempenhar uma função parecida a de Franck Ribéry, cortado da Copa por lesão.

Benzema retribuiu o carinho dos torcedores arremessando sua camisa logo após o treino.

Várias nacionalidades

Além dos ribeirão-pretanos, o treino da França contou com a presença de jovens daRepública do Benin – país da região ocidental da África – e da China, que treinam no Botafogo em um programa de intercâmbio. 

Jornalistas de Honduras, primeiro país a enfrentar a França no dia 15 de junho às 16 horas em Porto Alegre e torcedores franceses também estiveram no estádio.

Carinho aos torcedores
Goleiro Mickaël Landreau com torcedoresMorgan Schneiderlin
O goleiro Mickäel Landreau e o meia Morgan Schneiderlin perceberam uma movimentação de torcedores franceses que entoavam o hino do país e antes de entrarem no ônibus para voltarem ao hotel distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os torcedores.

Revide on-line
Bruno Silva
Fotos: Carolina Alves

Compartilhar: