Zanferdini tenta se eleger estadual

Zanferdini tenta se eleger estadual

Vereador está em seu terceiro mandato em Ribeirão Preto

 

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Samuel Antônio Zanferdini, é delegado de polícia há 21 anos. É graduado em Direito e pós-graduado em Administração Pública e em Prevenção ao Uso de Drogas. Trabalhou em Delegacias da Capital, em Ribeirão Preto atuou em Distritos Policiais. Como vereador apresentou diversos projetos de interesse da sociedade e ministra gratuitamente palestras sobre drogas em escolas, empresas e igrejas da cidade e região. Em 2013 foi reeleito para o 3º mandato de vereador com 8.101 votos e agora concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Seu número é 15200.

Os seus principais projetos envolvem o Investimento na educação pública implantando mecanismos de valorização dos professores, bem como na reestruturação das escolas para que possam oferecer aos alunos ensino adequado, de qualidade e em período integral; a apresentação de projetos voltados à segurança pública e combate à criminalidade, com valorização  e contratação de mais policiais, bem como investimentos em tecnologia para prevenção e investigação de crimes.

Zanferdini também pretende dar continuidade ao projeto “Sou + Eu Não Uso Drogas”, trabalhando no combate e prevenção ao uso indevido de drogas e propor medidas para a desoneração de impostos e investimentos em infraestrutura no Estado, a fim de fomentar a economia e gerar empregos.

Apesar de não ser função de deputado estadual, o vereador pretende, se eleito, trabalhar pela redução da maioridade penal; aumento das penas para crimes graves; cumprimento integral das penas, sem progressão, e fim do indulto e reforma do sistema penitenciário.“Sou político por ideal e não em busca de uma profissão. Há 21 anos presto serviços como delegado de forma idônea e responsável e há dez anos acumulo o mandato de vereador, com vários trabalhos realizados em prol da sociedade”, afirmou o vereador.

Nome: SAMUEL ZANFERDINI
Partido/coligação: PMDB - COLIGAÇÃO SÃO PAULO QUER O MELHOR (PMDB / PSD / PP)
Número: 15200
Patrimônio: R$ 1.146.682,68
Limite de gastos: R$ 3.000.000,00

Perfil do candidato TSE: Clique aqui
Página do candidato no Facebook: Clique aqui
Endereço oficial do candidato: Clique aqui

Revide Online
Fotos: Divulgação e Arquivo Revide

 

* Publicado em 22/09/2014
 

Compartilhar: