Prefeitura fecha acordo por palco da Virada Cultural

Prefeitura fecha acordo por palco da Virada Cultural

Secretaria da Cultura de Ribeirão fechou contrato emergencial para montagem da estrutura do evento que acontece entre os dias 28 e 29

Depois da desistência da empresa vencedora da licitação para montagem e fornecimento da estrutura para a Virada Cultural Paulista, que acontece em Ribeirão Preto no próximo fim de semana, a prefeitura acerta contrato emergencial para não ficar de fora do evento.

A secretaria da Cultura acertou nesta terça-feira, 24, com a J de O Souza Eventos ME, um contrato emergencial para a montagem do palco externo, que ficará no Morro São Bento, além do fornecimento de equipamentos de som, iluminação, estruturas de tendas para camarins, geradores de energia, sanitários químicos, projeto técnico para instalação e ocupação temporária do Corpo de Bombeiros, segurança, brigadista, limpeza e equipes técnicas.

A empresa já havia montado o palco na edição do ano passado, e deve iniciar a montagem do palco deste ano nesta quarta-feira, 25.

A VM Estruturas Metálicas e Eventos Ltda. ME, que havia vencido o pregão, desistiu do acordo na última sexta-feira, 20, e foi multada em R$ 3,8 mil. Ela havia cobrado R$ 76 mil para oferecer a estrutura da Virada.

A Virada Cultural Paulista de 2016 acontece nos dias 28 e 29 de maio, apresenta o rapper Thaíde, a cantora Veronica Verriani, Marcelo Janeci, a banda Raimundos, além de apresentações de teatro, como o humorista Marcelo Mansfield.

Leia mais:
Veja as atrações dos palcos internos da Virada Cultural

 

 


Foto: Betina Carcuchinski/PMPA

Compartilhar: