Ambulatório Municipal da Meira Júnior passa por manutenção
Ambulatório Municipal da Meira Júnior passa por manutenção

Ambulatório Municipal da Meira Júnior passa por manutenção

Ainda sem data definida, a Prefeitura informa que já solicitou à CPFL a troca do padrão de energia

O Caps II - Doutor Guido Hetem, localizado na Avenida Meira Júnior, 600, passará por uma manutenção ainda em 2017. Sem data definida, a Prefeitura informou que já solicitou à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) uma troca do padrão de energia no ambulatório municipal.

Segundo a CCS (Coordenadoria de Comunicação SOCIAL), o setor de manutenção da Secretaria Municipal da Saúde já solicitou a troca do padrão de energia, inclusive para a instalação de novos equipamentos de ar-condicionado, o que deverá ocorrer em breve.

Sem a instalação de um novo padrão pode ocorrer sobrecarga de energia prejudicando o atendimento aos usuários do ambulatório regional de saúde mental.

Questionada sobre boatos de irregularidades na fiação, a direção do CAPS II informa que não há ligação clandestina, mesmo porque a administração municipal não compactua com práticas delituosas.

O local foi alvo duas vezes de furto, sendo que em uma delas o vigia recuperou o material e em outra os ladrões levaram os disjuntores e o relógio (medidor). Por isso, foi feita uma instalação provisória.

O local funciona de segunda a sexta-feira - das 07h às 17h. São oferecidos serviços de Psiquiatria, Psicologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Serviço Social.

Leia mais.
Ambulatório municipal tem fiação furtada
 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: