Domingo tem corrida contra o câncer infanto-juvenil

Domingo tem corrida contra o câncer infanto-juvenil

1ª Corrida e Caminhada GACC tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a luta contra o câncer infanto-juvenil

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto (GACC) realiza neste domingo, dia 16, às 8h, a 1ª Corrida e Caminhada GACC , evento que promete aquecer a comunidade para a maior campanha em prol da cura do câncer infantil e juvenil do País, o McDia Feliz.

Por apenas R$ 50,00, os interessados poderão adquirir um kit com uma camiseta para participar das provas de 4 quilômetros de caminhada e 8 quilômetros de corrida, além de um tíquete antecipado do McDia Feliz, que poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac no último sábado de agosto (29), em um dos restaurantes McDonald’s de Ribeirão Preto e Sertãozinho. Toda a arrecadação, após desconto de impostos, será destinada ao GACC.

São esperadas aproximadamente 250 pessoas para correr e caminhar em prol do GACC. O percurso foi especialmente preparado pelas ruas da USP. A inscrição, que dá direito ao kit com a camiseta e o tíquete do McDia Feliz, pode ser feita no Rei do Mate da loja DECATHLON do Novo Shopping ou por meio do site www.34up.com.br, onde o pagamento é realizado via PagSeguro ou com os voluntários do GACC, pelo telefone (16) 3633-1731.

Serviço
1ª Caminhada e Corrida GACC
Quando: 16 de agosto de 2015, às 8h
Onde: Campus da USP.
Quanto: R$ 50,00
Inscrições: Rei do Mate da loja DECATHLON, do Novo Shopping
www.34up.com.br, pagamento é realizado via PagSeguro
Mais informações: 34 UP Esportes e Empreendedorismo – Paola (16) 99756-8668
Grupo de Apoio à Criança com Câncer – (16) 3633-1731

Revide On-Line
Fotos: Divulgação

 

Compartilhar: