Empresa Nutricional Junior da USP já beneficiou 89 microempreendedores
Tabela nutricional e rotulagem feita pela Nutrirp

Empresa Nutricional Junior da USP já beneficiou 89 microempreendedores

Associação dos alunos e professores do curso de Nutrição e Metabolismo da USP de Ribeirão Preto (Nutrirp) realiza projetos para microempresas alimentícias

Com o intuito de contribuir com os microempreendedores, a Empresa Júnior (EJ), Nutrirp realiza a prestação de serviços como, a criação de tabela nutricional, cardápio, ficha técnica, treinamento de funcionários, coffee break e rotulagem para empresas alimentícias, em Ribeirão Preto.

A Nutrip  foi desenvolvida, sem fins lucrativos, em 2010 por alunos e professores do curso de Nutrição e Metabolismo da USP de Ribeirão Preto.. Desde 2017, quando foi iniciada a contabilização de contratos no portal da Brasil Júnior, até julho de 2021, a entidade beneficiou 89 microempreendedores do ramo, contabilizando um total 180 projetos.

A presidente da equipe, Luiza Duarte, conta que no contexto da pandemia, eles estabeleceram a meta anual de 70 projetos em janeiro de 2021. Entretanto, em junho, a meta foi cumprida e, atualmente, a Nutrirp contabiliza mais de 80 projetos realizados neste ano. “É nítida a evolução que temos a cada ano que participamos na empresa, pois desenvolvemos novos conhecimentos, responsabilidades, senso de liderança, resiliência, comprometimento, e principalmente habilidades de comunicação. Adquirimos conhecimentos que vão muito além da sala de aula e que farão diferença na nossa vida profissional no futuro”, afirma Luiza.

De acordo com Karla Cunha, cliente da Nutrirp, destaca o profissionalismo da empresa. “Mesmo sendo uma empresa júnior, não deixaram nada a desejar à uma empresa consolidada no mercado. Todos os envolvidos no projeto sempre foram muito atenciosos, organizados e responsáveis. Nos passaram muita segurança e entregaram os serviços com muita qualidade e dentro do prazo combinado”, declarou Karla. O serviço escolhido por ela foi a criação de tabelas nutricionais.

Para mais informações sobre os serviços da Nutrirp, acesse o site.

 

 


Foto: Karla Cunha

Compartilhar: