Faculdade oferece workshop de estética e radiologia em Ribeirão Preto

Faculdade oferece workshop de estética e radiologia em Ribeirão Preto

Atividade será nesta quarta-feira, 20, e as inscrições são gratuitas

Uma faculdade de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para um workshop gratuito nas áreas de Radiologia e Estética e Cosmética. O evento é organizado pela FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto, e acontece nesta quarta-feira, 20.

 


No evento, os participantes terão palestras com as coordenadoras dos cursos superiores de Tecnologia em Estética e Cosmética, profa. dra. Cristiane Soncino, e de Tecnologia em Radiologia, profa. dra. América Scopinho. O workshop abordará os temas de mercado de trabalho e atuação nessas áreas, faixa salarial, carreira, educação continuada nos ramos, empreendedorismo e oportunidades de ingresso em empresas nacionais e multinacionais de equipamentos tecnológicos.

 


Os cursos têm duração média de três anos para tecnólogo em Radiologia, e 2 anos e meio para tecnólogo em Estética e Cosmética. As carreiras possibilitam trabalhar em clínicas, hospitais e laboratórios, clínicas veterinárias, clínicas de estética, empreender o próprio negócio, além de opções para quem deseja buscar por concursos públicos e encontrar estabilidade de carreira. Interessados em fazer o Workshop também podem inscrever um amigo que está em busca de sucesso profissional nessas áreas de saúde. 

 


O evento começa às 19h30, na sede da FATESA (Rua Marcos Markarian, 1025, Jardim Nova Aliança). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp da FATESA: (16) 99313.2522.

 

 


Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: